fbpx

Follow us on social

Pesquisa revela quais países possuem as maiores quantidades de exchange de criptomoedas

Compartilhe com seus amigos

Uma pesquisa divulgada no mês de setembro pelo site crystalblockchain, mostrou os países que possuem a maior quantidade de exchanges de criptomoedas. Levando em consideração apenas as corretoras que tiveram um bom nível de atividade (até mil transações 

De acordo com o “Relatório Internacional de fluxo de Bitcoin de 2013-2019”, o Reino Unido possui 43 exchanges sendo considerado o país com o maior número de corretoras de criptomoedas, seguido dos Estados Unidos com 27, Hong Kong com 22 e Cingapura com 19.

Ainda segundo a tabela disponibilizada pelo site, o Brasil possui apenas 7 exchanges de criptomoedas.  

Entre os países que possuem os menores números de corretoras registradas estão Chile, Indonésia, Itália e Venezuela, com apenas uma exchange de criptomoeda em cada lugar. 

Além da análise dos países com o maiores números de corretoras, também é possível observar a quantidade total de transações de Bitcoin em USD feitas entre exchanges de criptomoedas do ano de 2013 até 2019. 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.