fbpx

Follow us on social

Kelly Loeffler

Kelly Loeffler, CEO da Bakkt, é nomeada senadora dos Estados Unidos

Brian Kemp, governador da Geórgia, nomeou oficialmente Loeffler nesta quarta-feira

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

O governador da Geórgia, Brian Kemp, nomeou Kelly Loeffler, CEO da Bakkt, para ocupar o cargo de senadora dos Estados Unidos representando a Geórgia. 

Kelly assumirá o cargo em 1º de janeiro de 2020 tornando-se a segunda mulher na história do estado a exercer essa posição. Ela vai ocupar a vaga do atual senador norte-americano Johnny Isakson, que vai se aposentar no final do ano devido a problemas de saúde.

Separador de texto - Bitcoin.

Loeffler deixará seu cargo de CEO da Bakkt antes de prestar juramento.  Ela afirmou a CNN que planeja concorrer nas próximas eleições primárias para manter seu assento depois de janeiro de 2021.

A nomeação de Loeffler vai contra os desejos de Donald Trump. O presidente e outros líderes do partido pressionaram Kemp para escolher o deputado norte-americano Doug Collins, que atualmente representa o 9º Distrito Congressional da Geórgia e é contra o processo de impeachment de Trump.

Separador de texto - Bitcoin.

Em um discurso na Assembleia Geral da Geórgia, Loeffler prometeu ser leal ao conservadorismo.

“Não passei minha vida tentando chegar a Washington. Mas aqui está o que as pessoas vão descobrir sobre mim: sou uma conservadora de longa data. Pró-Segunda Emenda. Pró-militar. Pro-muro. E pró-Trump, ” ela disse. “Não peço desculpas pelos meus valores conservadores e apoiarei orgulhosamente os juízes conservadores do presidente Trump”, afirmou.

Separador de texto - Bitcoin.

O site Washington Post acredita que a nomeação de Loeffler visa em partes adicionar diversidade ao Partido Republicano do estado para obter apoio das mulheres urbanas em 2020.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register