fbpx

Follow us on social

Binance Staking

Exchange Binance lança plataforma de Staking

Compartilhe com seus amigos

A corretora Binance vai lançar uma plataforma de staking para agregar os serviços já ofertados pela empresa. 

Com essa novidade, os usuários podem receber recompensas mensalmente. Elas serão calculadas com base na participação do usuário de maneira proporcional ao total de saldos mantidos por ele na exchange. 

Com a nova plataforma, não será preciso se preocupar com valores mínimos de staking, tempo ou qualquer outro tipo de questão técnica. Os usuários poderão aumentar seus saldos apenas depositando e mantendo suas moedas na exchange. 

De acordo com a Binance, a metodologia de cálculo de staking na empresa será atualizado no dia 01/10/2019, com o objetivo de fornecer uma distribuição mais precisa das recompensas aos seus usuários. Além disso, os saldos dos usuários serão atualizados de hora em hora. 

 

Separador de texto - pdvsa.

 

A novidade da Binance suporta staking de várias criptomoedas incluindo:

     • NEO (NEO / GAS)

     • Ontologia (ONT / ONG)

     • Vechain (VEN / VTHO)

     • Stellar (XLM)

     • Komodo (KMD)

     • Algorand (ALGO)

     • Qtum (QTUM)

     • Stratis (STRAT) 

 

Separador de texto - pdvsa.

 

Para saber mais sobre essa plataforma clique aqui

 

 


Compartilhe com seus amigos

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.