Conferências sobre criptomoedas sentem o impacto do coronavírus
Os principais eventos sobre criptoativos foram cancelados ou reagendados.
À medida em que aumenta o número de casos de coronavírus em diversos países, conferências sobre criptomoedas em todo o mundo estão sendo canceladas, adiadas e até mesmo transmitidas ao vivo.
No último sábado (29), as autoridades francesas anunciaram a proibição de grandes reuniões internas. Além disso, Paris fechou o Museu do Louvre e a meia maratona da cidade foi cancelada.
Os eventos sobre criptomoedas seguiram o exemplo e o Paris Blockchain Week, principal evento sobre blockchain da capital francesa, foi adiado para o dia 9 de dezembro.
No entanto, nesta segunda-feira (2), ocorreu a terceira Conferência Anual da Comunidade Ethereum (EthCC) em na mesma cidade, um dos maiores eventos do segmento. A conferência foi mantida por ser limitada a menos de 5 mil pessoas, mas vários participantes foram com os rosto cobertos por máscaras.
En route to #ethcc, too cautious or good to play it safe? pic.twitter.com/W8siy7rC6t
— Valeria Kholostenko | Paris 🥐 (@vkholostenko) February 29, 2020
Apesar dessa exceção, a realidade é outra. Eventos de criptomoedas na Ásia — como o NiTROn2020, Hong Kong Blockchain Week 2020 e Token2049 — foram adiados.
A União Europeia segue em alerta devido ao aumento de casos de coronavírus na região. Programada para ocorrer em abril, a Conferência de Desenvolvimento Ethereum de Viena (EDCON) também foi cancelada.
No entanto, alguns organizadores insistem em manter seus eventos nas datas programadas.
Nos EUA, os organizadores do South by Southwest afirmaram que planejam continuar com o evento marcado para o dia 13 de março. Apesar da decisão, uma petição online solicita seu adiamento. O requerimento alcançou 15 mil assinaturas, de acordo com o Decrypt.
Em Nova York, a New York Blockchain Week permanece confirmada para o mês de maio.
No Reino Unido, os organizadores da London Blockchain Week, prevista para 4 a 11 de março, informaram que a Blockchain Summit Global e a Crypto Compare Digital Asset Summit 2020 devem continuar nas datas agendadas.
Apesar de manter o evento, os organizadores informaram que serão tomadas medidas para garantir a saúde dos participantes. Além disso, aqueles que estiverem com receio de participar pessoalmente poderão acompanhar o evento ao vivo pela Internet.
Visto que a cada instante o número de casos de coronavírus está aumentando, será necessário que os organizadores encontrem maneiras alternativas para continuar trabalhando no setor.
O Facebook, por exemplo, informou recentemente que sua conferência F8 será substituída por uma transmissão ao vivo.
WesleyDef
tadalafil 40 mg from india order tadalafil
tadalafil dosage