fbpx

Follow us on social

Bitso

Coinbase e Ripple investem em exchange mexicana, que visa expansão para Brasil e Argentina

Compartilhe com seus amigos

A Ripple, junto com a exchange Coinbase e as empresas Jump Capital, Pantera Capital e Digital Currency Group, participaram de mais uma rodada de investimento na Bitso, primeira corretora de criptoativos mexicana. A plataforma, criada em 2014, é também a maior da América Latina, somando 750 mil usuários.

O aporte — cujo valor não foi divulgado —  contribuirá para que a empresa amplifique seus negócios e passe a operar em países como Brasil e Argentina.

Separador de texto

Bitso + Ripple

A Ripple é parceira da Bitso desde seu início. De acordo com a nota do protocolo por trás da XRP, a exchange desempenha um papel muito importante no canal EUA – México da RippleNet, fornecendo liquidez para pagamentos —  ainda que no início deste ano, a criptomoeda lançou um recurso de liquidez sob demanda com a MoneyGram no México, e a Bitso ofereceu um apoio importante nesse momento. 

Separador de texto - Bitso

Regulamentação

Desde o dia 1 de agosto de 2019, os depósitos e as negociações de criptomoedas feitos na plataforma da corretora passaram a ser regulamentados pela Comissão de Serviços Financeiros de Gibraltar (GFSC).

Separador de texto - Bitso

A chegada da Bitso ao Brasil vai ser algo positivo ou negativo para o mercado local? Deixe sua opinião. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.