fbpx

Follow us on social

Canaan

Canaan Creative: Fabricante de equipamentos de mineração fará IPO para arrecadar US$400 milhões

Compartilhe com seus amigos

IPO será feito na bolsa de ações norte-americana Nasdaq no dia 20 de novembro.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

Uma das maiores fabricantes de equipamentos de mineração de Bitcoin da China, Canaan Creative fará um IPO (Initial Public Offering) na Nasdaq em 20 de novembro. 

A Canaan, maior concorrente da Bitmain, pretende angariar US$400 milhões com a oferta pública, embora não esteja claro qual será a faixa de preço que a empresa vai listar as suas ações. 

A empresa anunciou a oferta pública em 28 de outubro, e teve como seus subscritores o Citigroup, considerada a maior empresa de serviços financeiros do mundo, além do Credit Suisse, Galaxy Digital e outras quatro instituições.

Separador de texto - Canaan

A listagem bem-sucedida da Canaan na Nasdaq, se deu após a empresa fazer outras tentativas fracassadas em outras bolsas de valores, em Hong Kong e na China. 

Em um documento anterior, a Canaan relatou que controlava 23.3% do mercado mundial  de máquinas de mineração de Bitcoin em 1H19, enquanto a Bitmain ocupava 64.5%. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.