fbpx

Follow us on social

Bitmain

Bitmain cria novas estratégias para atrair investidores

Compartilhe com seus amigos

Empresa de mineração criou novas estratégias de venda para reverter sua situação atual no mercado. 

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

O CEO da Bitmain, Jihan Wu, apresentou três novas estratégias de vendas para atrair clientes durante um evento fechado realizado no sábado.

A primeira mudança prevê substituir a antiga estratégia de vendas da Bitmain. Atualmente, só é possível pagar pelas máquinas de maneira antecipada, com a nova estratégia será possível realizar pagamentos parcelados.

O pagamento parcelado requer um adiantamento de 50% do investimento, desde que mais de 100 máquinas sejam compradas pelo cliente. Caso o número de máquinas adquiridas seja superior a 5 mil, o adiantamento será de apenas 20%, com o restante podendo ser pago em até 7 dias antes da entrega.

Separador de texto - Bitmain.

Datacenter de mineração

A segunda estratégia da Bitmain tem como alvo os datacenters de mineração que ainda não possuem equipamentos suficientes para operar com capacidade total. 

A empresa oferecerá um acordo de co-mineração, com o objetivo de que os operadores aluguem os principais produtos da Bitmain: AntMiner S17 ou T17.

Para atrair os investidores, a Bitmain propôs cobrir o custo de eletricidade durante todo o ano, enquanto os operadores dos datacenters deverão continuar sendo responsáveis pela manutenção. Em troca a Bitmain vai reter 75% dos lucros da mineração e os operadores ficarão com o restante.

Separador de texto - Bitcoin.

Volatilidade

Por último, o CEO da Bitmain anunciou que vai procura aliviar as preocupações dos investidores em relação à volatilidade do preço do BTC. Wu vai oferecer uma opção de venda para quem fizer pedidos de produtos em grandes quantidades.

Separador de texto - Bitmain.

Competição 

A gigante de mineração avaliada em cerca de US$15 bilhões em uma rodada de investimento privado no ano passado, está lutando com o aumento da concorrência de rivais menores, como a Canaan Inc., e a MicroBT.

Em uma reunião que aconteceu recentemente, Wu admitiu a sua equipe que o domínio de mercado da Bitmain em equipamentos de mineração e hashrate diminuiu ao longo do ano. 

Por essa razão o CEO da Bitmain resolveu retornar a administração da empresa. 

Em um slide apresentado no evento, que ocorreu na China, o CEO informou: “ […]o Bitcoin com o qual você está familiarizado está de volta”.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.