fbpx

Follow us on social

Binance

Binance lança negociação P2P para Yuan Chinês

Compartilhe com seus amigos

CEO da exchange diz que pretende expandir o serviço para outras regiões.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

A corretora de criptomoedas Binance informou em seu site que agora será possível fazer negociações peer-to-peer com BTC, ETH e USDT utilizando o Yuan Chinês (CNY) como par.

Segundo a empresa, inicialmente esse tipo de negociação será disponibilizado apenas aos usuários de Android (versão 1.12.1) que tiverem contas na exchange registradas por pelo menos 30 dias.

Para utilizar esse novo serviço, é preciso fazer o download ou atualizar o aplicativo da Binance.

Já para usuários de IOS ou outras interfaces da Internet, é preciso aguardar até essa função seja disponibilizada para essas plataformas. 

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

Outros países

Em uma publicação no Twitter, o CEO da Binance, Changpeng Zhao, disse que a corretora pretende expandir esse serviço para outras regiões: 

“[…] @Binance Lançou P2P Trading, começando com a China. A maioria dos CT provavelmente ainda não podem usá-lo, mas 1,4 bilhão de pessoas podem. Em breve, expandiremos o serviço para outras regiões. Qualquer coisa que facilite a obtenção de #crypto.”

 

 

Será que o Brasil está na lista da Binance? Conte o que você pensa.

 

 


Compartilhe com seus amigos

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.