fbpx

Follow us on social

Binance

Binance apresenta programa para incentivar “market-makers”

Compartilhe com seus amigos

Exchange promete benefícios para as baleias do mercado.

 

A corretora de criptomoedas Binance anunciou em seu site o lançamento de um programa para market-makers.  O objetivo é trazer mais liquidez à corretora e melhorar os serviços ofertados aos usuários da plataforma. 

A exchange procura usuários que possuem volumes mensais de negociação que atinjam ou que possam atingir 1.000 Bitcoins e tenham estratégias de qualidade. Se você se encaixa nesse perfil, pode ingressar neste Programa de Formador de Mercado.

 

Separador de texto - Binance

 

Como recompensa, os market-makers poderão usufruir de alguns benefícios como a redução de taxas de negociações e limites de API mais altos.

A corretora informou ainda que o programa é limitado aos mercados spot no Binance.com, com uma “lista de pares de market-makers” específica no qual o usuário será pontuado, a qual será atualizada periodicamente. 

Além disso, os market-makers serão pontuados com base em seu desempenho, e as taxas vão ser atribuídas de acordo com o ranking de pontuação de cada pessoa, levando em consideração o volume do criador, tamanho e duração do pedido, ajuste de peso em pares específicos e spread de oferta.

 

Separador de texto - Binance

 

Para participar do programa é preciso falar com o gerente da sua conta ou enviar um e-mail para mmprogram@binance.com fornecendo provas dos volumes de negociação.

 

 


Compartilhe com seus amigos

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.