fbpx

Follow us on social

Binance

Binance anuncia que clientes poderão negociar criptomoedas utilizando rublos russos

Compartilhe com seus amigos

Exchange pretende expandir o serviço para outras regiões.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

Durante um evento liderado pelo governo russo em Moscou, o CEO da Binance, Changpeng Zhao informou que adicionará o rublo russo (RUB) à sua plataforma de negociações de criptomoedas. 

Em um vídeo postado no Twitter da exchange, Zhao afirmou que a operação estará disponível em, aproximadamente, duas semanas. 

 

 

Em janeiro de 2019, a exchange informou que pretendia expandir suas negociações para oito países ainda neste ano, incluindo Argentina, Rússia, Bermuda, Turquia, Coréia do Sul, Liechtenstein, Cingapura e Malta.

Até o momento, a corretora lançou quatro plataformas internacionais de cripto/fiat: Binance Jersey, Binance US, Binance Singapore e Binance Uganda.

Neste mês de outubro, a corretora de criptomoedas informou em seu site que seria possível fazer negociações peer-to-peer com BTC, ETH e USDT utilizando o Yuan Chinês (CNY) como par.

Separador de texto - Bitcoin.

Qual será o próximo país? Deixe seu comentário.

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.