fbpx

Follow us on social

Brave

Navegador Brave faz parceria com a Binance para que usuários negociem criptomoedas em uma aba

Compartilhe com seus amigos

O navegador de internet Brave, baseado na blockchain, fez uma parceria com a corretora de criptomoedas Binance para permitir que seus usuários negociem criptomoedas em apenas uma aba. Em um anúncio publicado nesta terça-feira (24), a empresa informou que integrou o widget da Binance na nova guia. 

Além da negociação, os usuários também podem visualizar seus saldos e obter endereços de depósitos sem saírem do navegador. Caso o usuário prefira, ele poderá optar por desativar o recurso em suas configurações.

De acordo com o anúncio, a nova ferramenta torna o Brave “o único navegador que oferece funcionalidade integrada para comprar e negociar criptomoedas”.

 

Brave

 

O novo recurso utiliza a interface de programação de aplicativos (API) da Binance e não carrega nenhum dado do servidor da corretora, de modo que a privacidade dos usuários estará protegida.

Brendan Eich, CEO da Brave, disse que objetivo da integração da Binance com o navegador é tornar o processo de negociação de criptomoedas mais fácil e simples.

“Ao trazer uma corretora líder como a Binance diretamente para o navegador, o Brave está adotando o comércio de criptomoedas e permitindo que os usuários realizem transações com facilidade”, destacou Eich.

Separador de texto - Bitcoin.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, disse estar ansioso por essa parceria de longo prazo, que incentivará o uso de criptomoedas, bem como facilitará a interação dos usuários com os ativos digitais.

Uma versão anterior deste novo recurso está disponível na versão desktop do Brave Nightly. O lançamento oficial está programado para abril deste ano. 

Separador de texto - Brave - Binance.

Brave

Brave é um navegador da Internet de código aberto, baseado no Chromium. Ele bloqueia rastreadores de sites e malwares, além de utilizar a tecnologia blockchain. A empresa possui seu próprio token, o Basic Attention Token (BAT), e desenvolveu uma carteira de criptomoedas para a ETH.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.