fbpx

Follow us on social

Stablecoin Terra e token Luna agora disponíveis na exchange KuCoin.

Terra e o token de mineração Luna são listados na exchange de criptomoedas KuCoin

Compartilhe com seus amigos

Terra, o projeto responsável pela construção de um sistema de pagamento blockchain de última geração, anunciou hoje que sua stablecoin Terra SDT (SDT) e o token de mineração Luna (LUNA) serão listados na exchange global de criptomoedas KuCoin. Depósitos poderão ser feitos a partir de 28 de agosto, às 5:00 (horário de Brasília), e as negociações terão início às 7:00 (horário de Brasília), com os seguintes pares de negociação disponíveis: LUNA/BTC, LUNA/USDT e SDT/USDT.

Terra é uma rede de pagamentos blockchain alimentada por dois tokens: Terra e Luna. Em seu núcleo está a stablecoin algorítmica Terra, que faz parte de uma família de criptomoedas na qual cada uma delas está atrelada às principais moedas do mundo. A principal moeda da Terra, a Terra SDT, está atrelada ao SDR do FMI, e serve como unidade de conta do protocolo Terra. Terra tem o apoio de um segundo token chamado Luna, o token de mineração que não apenas alimenta a blockchain da Terra como também gera valor através do recebimento de suas taxas de transação.

Terra está tornando os pagamentos baseados em blockchain comuns através do incentivo a consumidores e comerciantes. Com a eliminação de intermediários desnecessários, Terra oferece taxas de transação significativamente mais baixas aos comerciantes, e também oferece descontos de 5 a 10% em todas as compras aos consumidores, que são financiados pelo crescimento da economia subjacente à stablecoin. O plano da Terra de colocar sua stablecoin nas mãos de milhões de pessoas é impulsionado por uma aliança de e-commerce cada vez maior que inclui gigantes da Ásia-Pacífico como TMON (e-commerce, Coreia), Woowa (entrega de alimentos, Coreia), Carousell (C2C, Singapura) e Tiki (e-commerce, Vietnã).

Michael Gan, Diretor Executivo da KuCoin, disse:

“Como ‘Exchange do Povo’, a KuCoin está comprometida a capacitar projetos de blockchain promissores e a oferecer uma ampla gama de ativos digitais para investidores de criptomoedas. A rede de pagamentos de última geração desenvolvida pela Terra tem potencial para promover o crescimento da economia blockchain. Estamos felizes em ver este grande projeto unindo-se à nossa plataforma de negociação, e somos muito gratos pela sua contribuição no estímulo à adoção em massa das criptomoedas.”

“Desde o lançamento em junho, o volume de transações da Terra vem crescendo em ritmo acelerado, e ela já conta com mais de 400.000 usuários. Estamos entusiasmados com o fato de que uma exchange global como a KuCoin está listando Terra e Luna neste momento de crescimento sem precedentes, e esperamos continuar ampliando a economia da Terra à medida que mais e mais parceiros do e-commerce ofereçam Terra como opção de pagamento”, disse Daniel Shin, cofundador da Terra.

Terra anunciou recentemente novos parceiros de e-commerce como a gigante de streaming de música Bugs and Sinsang Market, a maior plataforma de moda B2B da Coreia. Ela recentemente também anunciou investimentos da HashKey Capital, de Hong Kong, LuneX, de Singapura e do fundo de cobertura americano Ulysses Capital. O token de mineração da Terra, Luna (LUNA), também está listado nas exchanges globais de criptomoedas Bitrue (BTC/XRP) e Bittrex (BTC).

Sobre a Terra

Terra está projetando uma moeda digital com preço estável que alimentará uma rede de pagamentos blockchain de última geração. Terra faz parceria com uma aliança cada vez maior de plataformas globais de e-commerce a fim de levar benefícios da blockchain como baixos custos de transação para comerciantes e consumidores comuns. Ao reduzir a distância entre as moedas digitais e sua aplicação no mundo real, Terra pretende progredir e tornar-se uma plataforma aberta para dApps financeiros inovadores e aumentar o PIB real da economia blockchain. Fundada por um time de especialistas em negócios, finanças e blockchain, Terra possui escritórios em Singapura e na Coreia. Para mais informações, acesse https://terra.money/.

Sobre a KuCoin

A KuCoin Exchange foi aberta para negociação de criptomoedas em setembro de 2017, tendo crescimento constante em 2018. A KuCoin Exchange dá prioridade à qualidade dos projetos listados, e conta com um departamento de pesquisa bem treinado que vasculha a indústria blockchain em busca de projetos da mais alta qualidade. Ela oferece serviços de exchange para que os usuários possam realizar transações de ativos digitais com segurança e eficiência. Com o tempo, a KuCoin pretende oferecer valor agregado e duradouro aos seus mais de cinco milhões de usuários registrados em mais de 100 países. Em novembro de 2018, a “Exchange do Povo” oficialmente firmou parceria com IDG Capital e Matrix Partners.

Para mais informações, visite o site: https://terra.money/

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.