fbpx

Follow us on social

Switch.ag oferece negociação através de nova exchange descentralizada e anuncia novas listagens para seu token nativo, o ESH

Compartilhe com seus amigos

Switch.ag é uma plataforma de negociação de tokens desenvolvida para máxima usabilidade e simplicidade. A plataforma também permite que os usuários comprem cartões-presente e façam doações para causas beneficentes, todos com várias opções de criptomoedas. A plataforma também lançou uma exchange descentralizada de criptomoedas, a SwitchDex.ag, que segue o mesmo lema da simplicidade e que conta com o apoio de grandes nomes da indústria, como John McAfee.

Simplesmente negocie criptomoedas

A plataforma de negociação de criptomoedas Switch.ag é o mais acessível possível. Os usuários selecionam a criptomoeda que possuem e aquelas para as quais gostariam de convertê-la. O endereço de depósito e os endereços de recebimento são então inseridos, juntamente com o valor que será enviado na criptomoeda original. A plataforma então calcula e informa a quantia de recebimento, e um simples clique converte o valor para a nova criptomoeda e os fundos são depositados na carteira do usuário. As plataformas Switch.ag também oferecem aos usuários a opção de comprar cartões-presente com suas criptomoedas, e até mesmo fazer doações para causas beneficentes.

SwitchDex, negociação descentralizada

A Switch recentemente lançou uma plataforma de negociação descentralizada para tokens digitais. Como uma extensão da marca Switch, a exchange descentralizada (SwitchDex.ag) carrega o mesmo princípio fundamental da plataforma Switch.ag, tornando a negociação extremamente fácil. A plataforma oferece os seguintes benefícios:

Não detém tokens: por ser uma exchange descentralizada, a propriedade dos tokens é dos traders.
Taxa mais baixa: taxa de compra de 0,2%, e nada mais.
Insira seu endereço na lista branca: os usuários podem pagar uma taxa única, e a taxa de compra é eliminada.
Airdrop: 100% de todas as taxas coletadas na Switch.ag e na SwitchDex.ag serão distribuídas para os detentores de tokens.

50% das taxas da Switch e da SwitchDex serão distribuídas aos detentores de token ESH todos os meses. 50% das taxas cobradas pela SwitchDex serão distribuídas aos detentores do token SDEX todos os meses (o SDEX tem uma oferta total de 200). 50% das taxas da Switch serão distribuídas aos detentores de token DESH todos os meses (o DESH tem uma oferta total de 1.000).

A SwitchDex é uma exchange sem limitações na qual todos podem cadastrar-se, incluindo residentes dos EUA. A exchange dá suporte a 6 diferentes pares base para negociação, e tem mais de 100 tokens disponíveis para negociação. O token ESH já está listado na Instant Bitex, e a exchange DOBI e Mercatox & IDEX confirmaram que o ESH será listado na próxima semana. A plataforma também está em conversação com outras exchanges a fim de garantir outras listagens.

Os consultores da Switch

A plataforma Switch já recebeu expressiva atenção, devido ao seu ambiente de negociação e simplicidade únicos. John McAfee, pioneiro da segurança digital que fundou a empresa de antivírus McAfee, acredita firmemente e apoia a marca Switch.

Outros consultores incluem Mate Tokey, um empreendedor que tem a tendência de fundar os sites relacionados a criptomoedas mais visitados, como o Bitcoin.com, e outros grandes nomes como Simon Cocking (Editor-Chefe da CCN).

A plataforma Switch atualiza sua plataforma de negociação regularmente, e de fato cumpre a promessa de descentralização através de sua SwitchDex.

Visite a SwitchDex aqui https://switchdex.ag/
Saiba mais sobre a plataforma Switch https://switch.ag/
Visite a exchange descentralizada https://switchdex.ag
Leia sobre a Switch no Medium  https://medium.com/@switchag
Participe do grupo da Switch no Telegram  https://t.me/ethershiftco
Siga a Switch no Twitter  https://twitter.com/switchag

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.