fbpx

Follow us on social

Metaverse Foundation lança seu novo token DNA na RightBTC

Compartilhe com seus amigos

A Metaverse anunciou que sua arquitetura de rede Dualchain lançou oficialmente seu token nativo DNA na RightBTC, uma das mais importantes exchanges de criptomoedas, com início das negociações em 10 de setembro, às 3:00 (horário de Brasília).

“A listagem na RightBTC fornecerá enorme liquidez ao token DNA, além de uma valiosa nova stablecoin, acessível via USDT”, disse Eric Gu, Diretor Executivo da Metaverse Foundation.

“Estamos muito orgulhosos do rápido desenvolvimento e da entrada no mercado da solução Dualchain, e continuaremos fornecendo melhorias tecnológicas ao setor”.

Fundada em 2016, a Metaverse é uma blockchain pública pioneira, que resolve três dos principais problemas da tecnologia blockchain: escalabilidade, segurança e verdadeira descentralização. Tendo surgido como um dos 100 principais projetos de blockchain pela sua capitalização de mercado, apesar das difíceis condições do mercado de 2018, a Metaverse está pronta para lançar seu pacote completo de produtos blockchain. No entanto, a Metaverse é nitidamente diferente de outros projetos blockchain, reunindo várias inovações da tecnologia ledger distribuída (DLT) em um ecossistema unificado.

Então, o que torna a Metaverse diferente de outros projetos DLT, e como sua solução Dualchain está revolucionando a atual estrutura dos protocolos blockchain?

Apresentamos a arquitetura de rede Metaverse Dualchain

A Metaverse oferece várias soluções através de um único ecossistema blockchain. A integração da Metaverse com a arquitetura de rede Dualchain (DNA) permite um equilíbrio entre escalabilidade, segurança e descentralização. A Metaverse utiliza uma segunda cadeia para obter esse resultado, daí o nome “Dualchain”, que funciona paralelamente à blockchain Metaverse usando um mecanismo de prova de participação delegada (DPoS).

Essa segunda cadeia é alimentada por tokens DNA, que são utilizados para dar suporte e efetuar o pagamento de taxas pelos avançados aplicativos descentralizados construídos na cadeia. A cadeia DNA é altamente escalável, com um tempo de bloco de apenas 0,4 segundos, o que permite um aumento no volume de transações e, consequentemente, uma maior complexidade dos contratos inteligentes construídos na blockchain DNA. O “KrawlCat Generalized Oracle” foi implementado para comunicar-se entre a cadeia ETP e as transações feitas na cadeia DNA, que é muito mais rápida.

Utilizando três métodos simultâneos de consenso, a Dualchain Network oferece garantias de segurança maiores do que as cadeias anteriores, que contam com apenas um único mecanismo de consenso. Como resultado, ataques à Metaverse Network (como um ataque de 51%) exigiriam um nível computacional muito maior, criando um ecossistema blockchain seguro e protegido.

Listagem na RightBTC

A RightBTC destaca-se pela sua alta velocidade de negociação, que executa operações praticamente instantaneamente, oferece uma grande variedade de tipos de ordens e um alto grau de segurança de ativos digitais. Os usuários poderão negociar tokens DNA com USDT e ETH, disponíveis para negociação através da exchange RightBTC online ou em seus aplicativos para iOS e Android.

Sobre a Metaverse

Fundada pelo bem-sucedido investidor de blockchain e um dos primeiros adeptos das criptomoedas Eric Gu, Metaverse é um ledger público que combina uma infinidade de inovações blockchain em uma única plataforma. A Metaverse oferece um pacote completo de recursos, incluindo a possibilidade de criar ativos tokenizados confiáveis e imutáveis – os Metaverse Smart Tokens (MST) -, que podem ser livremente emitidos, negociados e transferidos no ecossistema Metaverse. As identidades digitais são facilitadas através do ledger descentralizado da Metaverse, fornecendo aos usuários do ecossistema Metaverse uma identidade auto-soberana ao realizar transações na blockchain. Saiba mais em mvs.org.

Sobre a arquitetura de rede Dualchain 

A arquitetura de rede Dualchain (DNA) é uma blockchain nova e muito mais rápida, paralela à cadeia Metaverse existente. Ela utiliza prova de participação delegada como seu algoritmo de consenso. O token DNA oferece mais transações por segundo e possibilita contratos inteligentes potentes, que capacitam aplicativos descentralizados (DAPPs) mais modernos e complexos.

Para manter-se informado sobre as últimas notícias da arquitetura de rede Metaverse Dualchain, visite nosso site em mvsdna.com.

 

Siga o DNA Metaverse no Twitter: twitter.com/MVSDNA


Compartilhe com seus amigos

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.