fbpx

Follow us on social

HOLD lança exchange de criptomoedas sem taxas e com cartão de débito Visa

Compartilhe com seus amigos

aplicativo móvel HOLD para iOS e Android estará disponível em 36 países da Europa após o lançamento. As contas em euro podem ser simplesmente carregadas a partir de uma conta bancária de um cliente localizada na região SEPA.

Inicialmente, o aplicativo dará suporte a Bitcoin, Ethereum e Litecoin, e todas essas moedas podem ser acessadas a partir deste aplicativo móvel completo. Usando o aplicativo HOLD, os clientes podem instantaneamente comprar, vender e negociar criptomoedas e dinheiro em qualquer lugar e a ótimas tarifas e sem taxas.

Proporcionando uma experiência segura e fácil de usar, o aplicativo móvel HOLD oferece a experiência perfeita para qualquer pessoa, desde iniciantes em criptomoedas até entusiastas experientes.

cartão de débito HOLD Visa somente é possível devido a uma parceria com a Contis, o que significa que os usuários podem vender criptomoedas e utilizar a rede Visa para gastar dinheiro em mais de 46 milhões de estabelecimentos comerciais em todo o mundo.

Os fundos em criptomoedas podem ser negociados por dinheiro instantaneamente, com taxa zero e sem a necessidade de transferências bancárias, uma vez que os usuários podem gastar seu dinheiro usando seu cartão de débito HOLD Visa. Eles também têm total controle sobre o momento em que desejam negociar suas criptomoedas por dinheiro, ao invés de isso ocorrer automaticamente no ponto de compra.

O cartão estará disponível para encomenda em todo o Espaço Econômico Europeu, com apenas três exceções: Áustria, Irlanda e Espanha. A encomenda de um cartão HOLD nesses países será disponibilizada assim que possível.

Guilherme Almeida, Diretor de Tecnologia da HOLD, disse o seguinte sobre o lançamento:

“A HOLD é apoiada por uma equipe incrivelmente forte e, após meses de trabalho duro, estamos muito empolgados com nosso lançamento público. Nossa meta é oferecer aos nossos clientes a melhor experiência em aplicativos do mercado, permitindo que eles comprem, vendam, negociem criptomoedas e gastem dinheiro utilizando seu cartão de débito HOLD Visa quando e onde quiserem. Gostamos de chamá-lo de ‘exchange completa que cabe no seu bolso!’”

Segurança é algo da maior importância para a HOLD e, assim sendo, o aplicativo móvel HOLD foi construído do zero para ser uma forma segura de armazenar suas criptomoedas. A BitGo, principal depositária de criptomoedas do mundo, é usada para armazenar suas criptomoedas e mantê-las em segurança.

A HOLD está autorizada a conduzir seus serviços de acordo com o Artigo 62 da Lei de Ativos Financeiros Virtuais (Capítulo 590 das Leis de Malta), e deve solicitar sua Licença VFA Classe 3 junto à Autoridade de Serviços Financeiros de Malta em novembro de 2019, em conformidade com a lei. A HOLD segue com o compromisso de prestar seus serviços de acordo com os termos e princípios estabelecidos nas Leis de Malta e nas leis aplicáveis.

Embora também seja compatível com PCI DSS, o que significa que os detalhes do cartão estarão sempre seguros, a HOLD também emprega a tecnologia de verificação de identidade da Onfido, além dos mais modernos sistemas de prevenção de fraudes e lavagem de dinheiro, incluindo Chainalysis para verificações de AML na blockchain.

O aplicativo HOLD teve uma significativa renovação de seu design funcional e estético no início deste mês. Essas consideráveis melhorias, juntamente com a revelação do cobiçado design do cartão de débito HOLD Visa, representam a primeira de uma longa série de atividades preparatórias programadas para o lançamento de uma campanha de marketing completa.

Disponibilidade

Após o lançamento, o aplicativo móvel HOLD estará disponível nos seguintes países:

  • Andorra, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mônaco, Países Baixos, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, San Marino, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Cidade do Vaticano.

O cartão de débito HOLD Visa poderá ser solicitado nos seguintes países após o lançamento:

  • Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Suécia e Reino Unido.

Sobre a HOLD

HOLD é uma startup FinTech cripto que torna as criptomoedas acessíveis, permitindo que os usuários vendam, comprem e negociem criptomoedas e dinheiro sem dificuldades. A visão da empresa é orientada pela #ZeroFeeCrypto, uma iniciativa para eliminar as taxas desnecessárias da criptografia. A empresa também oferece um cartão de débito HOLD Visa. Iniciada no início de 2018, a HOLD possui uma equipe de aproximadamente 20 pessoas sediadas em Londres, Porto, Barcelona e Malta.

O mercado-alvo da HOLD inclui usuários experientes, iniciantes e os novos usuários de criptomoedas.

Nossa cultura

Ser uma startup, especialmente no espaço cripto, significa que a HOLD está trabalhando em uma área muito interessante da FinTech. Trabalhamos duro, vivemos intensamente e somos flexíveis quanto à forma como cada membro da equipe pode contribuir. A palavra “produtividade” descreve com precisão nossa cultura de trabalho e nossa atitude em relação à responsabilidade, porém naturalmente isso se dá dentro de um ambiente de apoio e muita colaboração.

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.