fbpx

Follow us on social

Good Luck 3, a criadora do primeiro jogo blockchain do Japão, anuncia a IEO da RAKUN na Liquid Exchange

Compartilhe com seus amigos

Good Luck 3, a desenvolvedora japonesa por trás de jogos populares como os da Sanrio (Hello Kitty, por exemplo), Gudetama Quest, Aerial Legends e Crypt-Oink, um jogo com ótima posição no site de classificação de Dapps (Aplicativos Descentralizados) globais Dappradar, anunciou a oferta inicial de exchange do projeto da plataforma RAKUN. A oferta inicial de exchange da Rakun hospedada pela Liquid Exchange terá início em 18 de novembro.

A RAKUN está utilizando a tecnologia blockchain para criar uma nova plataforma de entretenimento. Na RAKUN, várias atividades do usuário são recompensadas com tokens RAKUN; quanto maior a qualidade do envolvimento na comunidade, mais tokens RAKUN são distribuídos.

O slogan da RAKUN, “Jogue em qualquer lugar, jogue o tempo todo” enfatiza que o foco da plataforma RAKUN é originar valor do mundo real nos jogos. Dando um passo adiante, os tokens RAKUN podem ser trocados por itens nos jogos e por conteúdo exclusivo em títulos atuais da Good Luck 3 como Crypt-Oink Racing Friends. A Good Luck 3 deseja estabelecer um novo ecossistema de jogos, no qual os usuários avaliam conteúdos interessantes, adquirem tokens e compram ou desbloqueiam conteúdo.

Para os jogadores, a RAKUN procura oferecer aos usuários uma experiência de jogo mais profunda e imersiva, conectando-os a um novo tipo de economia (de jogo) via blockchain. Para os entusiastas de criptomoedas, o valor dos tokens RAKUN aumenta através da circulação e utilidade real dentro dos universos de jogos. Sendo um estúdio de jogos veterano, a Good Luck 3 Inc. continuará a expandir o ecossistema RAKUN com promissores jogos proprietários e de terceiros.

“No futuro da blockchain, a realidade é que a oferta e a demanda dos tokens existentes ainda são difíceis de serem previstas”, disse Kazuhisa Inoue, fundador e Diretor Executivo da Good Luck 3

“No entanto, os jogos e as economias de jogos oferecem o cenário ideal para a circulação de tokens. Assim, o ecossistema RAKUN aprofunda esse vínculo entre o virtual e a realidade através de atividades reais do usuário e jogos reais, criando oferta e demanda de tokens.”

A Good Luck 3 lançou uma página de pesquisa em seu site, no endereço https://survey.rakunworld.com/, onde os usuários podem responder a uma pesquisa rápida para ter a chance de receber bônus de tokens RAKUN. 

Qualquer pessoa interessada em participar da IEO da RAKUN pode fazê-lo em https://app.liquid.com/ieomarket/RAKU.

Para obter mais informações sobre o projeto RAKUN, visite http://www.rakunworld.com

Sobre a Good Luck 3

Fundada em 2013, a Good Luck 3 criou jogos sociais de sucesso como a série “Touch! Gudetama” e “Aerial Legends”, que ultrapassaram as marcas de 4 e 2 milhões de downloads, respectivamente. No futuro, a empresa planeja utilizar o projeto RAKUN para criar um ecossistema inovador envolvendo desenvolvedores de Dapps de terceiros.

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.