fbpx

Follow us on social

Especialistas em criptomoedas relevam opiniões: qual será o desempenho do Bitcoin depois que a crise da COVID-19 passar?

Bitcoin Press Release: Para educar entusiastas de criptomoedas e prepará-los para as futuras condições de mercado, um respeitável grupo de especialistas em cripomoedas expressou suas opiniões sobre a recente crise da COVID-19, bem como sobre seu efeito nos mercados de criptomoedas globais.

 

24 de junho de 2020, Londres, Reino Unido: a pandemia da COVID-19 tem causado um impacto sem precedentes em nossa rotina, nossa capacidade de interagir e nossas estruturas financeiras e de segurança. A tecnologia da blockchain existe há mais de uma década e, agora, há milhares de projetos que buscam explorar seu potencial ilimitado para resolver algumas das questões mais urgentes do mundo.

 

O portal Guia do Bitcoin reuniu uma equipe de veteranos especialistas no campo das criptomoedas e tecnologias financeiras para obter alguns insights valiosos sobre como o mundo será depois que a pandemia da COVID-19 passar. Globalmente, podemos apenas esperar que a conteção deste perigo está agora dentro do nosso alcance, mas só podemos especular sobre o impacto a longo prazo que ele deixará para trás.

 

Opinião de peso

O painel é liderado por Yoni Assia, o CEO da maior rede social de investimento do mundo, a eToro. Yoni também trouxe à mesa seu analista de mercado e renomado especialista em criptomoedas, Simon Peters. A próxima a juntar-se à equipe, Ciara Sun, atualmente trabalha como Diretora de Mercados Globais no Huobi Group, um serviço global provedor de ativos financeiros na blockchain. O painel também conta com Wayne Chen, fundador da plataforma de moeda virtual Coincurve e CEO da Interlapse. Finalmente, o painel não estaria completo sem o Senhor Jerry Chan, veterano de tecnologia na Wall Street com 15 anos de experiência e CEO do TAAL, um serviço provedor de blockchain BSV.

 

Eles discutem os efeitos potencials da flexibilização quantitativa ilimitada, a necessidade de uma Renda Básica Universal (UBI) e como a tecnologia da blockchain pode ser uma ferramenta para equipes de pesquisa interagirem com transparência em uma escala global. A equipe revela a evidência que mostra como criptomoedas permanecem flexíveis contra a recessão econômica causada pelas medidas de distanciamento social e pelo fechamento de negócios que sucumbiram à pressão. 

 

Trechos do artigo

Falando com exclusividade ao Guiadobitcoin sobre a ideia do Bitcoin ser um ativo de “porto seguro”, o CEO da eToro, Yoni Assia, notou que os mercados de criptomoedas e moedas fiduciárias se movimentaram em sincronia no começo da pandemia do COVID-19. O analista de mercado Simon Peters notou uma mudança, a qual ele descreve a seguir:

 

“Curiosamente, isso é reforçado pela plataforma de dados da eToro, a qual aponta um aumento de 77% em novos registros cuja primeira ação foi investir em Bitcoin. À medida em que o preço do Bitcoin está se movendo na mesma direção em que o ouro, é possível argumentar que investidores o vêem como um ativo de segurança.”

 

Outras partes do artigo falam sobre a sobrevivencia de segmentos do mercado, além da implementação da tecnologia da blockchain, especialmente nas cadeias de suprimento. O CEO da TAAL, Jerry Chan, expressou suas ideias em relação à contenção da COVID-19 usando a tecnologia da blockchain:

 

“As companias farmacêuticas perceberam o potencial da aplicação de uma versão escalável da blockchain do Bitcoin, a qual pode ser usada para rastrear registros de testes e vacinações para a COVID-19, dentro e fora do país, de modo que poderia ser usada para colaborar com ou validar estatísticas enviadas para as organizações de saúde globais.”

 

A entrevista completa é exclusividade do Guia do Bitcoin, e leitores interessados podem ler o artigo inteiro com a discussão detalhada do painel de especialistas aqui: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/como-reagira-o-bitcoin-depois-que-a-crise-do-covid-19-passar/

 

Detalhes do contato de mídia

Nome: Chris Roper,  Edtor Sênior de Criptomoedas, Investoo Group

 

O Investoo Group é a fonte desse conteúdo. Este comunicado de imprensa tem apenas propósito informativo. Moeda virtuais não são uma moeda corrente, não são amparadas por governos e contas e balanços não são sujeitos a proteção ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável ou de qualquer valor.

Sobre o Bitcoin PR Buzz: Há mais de 8 anos, o Bitcoin PR Buzz tem servido orgulhosamente as necessidades de distribuição de comunicados de imprensa sobre startups de blockchain. Garanta a distribuição de seu Comunicado de Imprensa sobre Bitcoin hoje mesmo.

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register