fbpx

Follow us on social

CoinJanitor Compra Moedas Mortas & Anuncia Doação de 1 Milhão de Sats Para Agradecer

Bitcoin Press Release: O CoinJanitor revelou detalhes de sua doação de 1.000.000 Sats como comemoração de seu aniversário de dois anos.

 

24 de junho de 2020, Nicósia, Chipre: É difícil pensar sobre quantas moedas mortas existem por aí. Tantos projetos falharam ou foram abandonados que o número de usuários aprisionados com elas em mãos é insondável. Isso é um aborrecimento no universo de criptomoedas como um todo, mas não por muito tempo. O CoinJanitor chegou na comunidade há dois anos como o primeiro projeto do seu tipo.

Esse projeto é sobre limpar o mercado de criptomoedas e dar a esses usuários aprisionados uma nova chance. O CoinJanitor é o primeiro projeto a absorver múltiplas moedas mortas e está crescendo constantemente depois de seus primeiros dois anos de operação. Para celebrar esse feito e animar todos na comunidade de criptomoedas a respeito do projeto, a equipe também decidiu promover uma distribuição de 1 milhão de Sats em Bitcoins.

 

Um pouco da história do CoinJanitor

Essa doação de Bitcoin reforça a visão do CoinJanitor de que os valores devem continuar migrando para as principais criptomoedas. A equipe acredita que encontrou a fórmula para contribuir com esse movimento:

 

• A maioria das pessoas no mercado pensam sobre preço; o CoinJanitor foca no valor.

• Moedas mortas ainda têm valor bloqueado nelas — todos os ativos, como canais de redes sociais, códigos de programação e usuários.

• Se é possível integrar usuários de moedas mortas, ao mesmo tempo comprando ativos deles, esse valor pode ser desbloqueado.

• À medida em que o CoinJanitor acumula mais ativos e usuários, ele ganha mais escala.

• Os membros de sua comunidade se beneficiam do uso desses ativos.

• O mercado de criptomoedas aproveita um aspecto positivo — de usuários de moedas mortas que agora têm um token convertível, ao invés de um saco de moedas não listadas.

 

Como participar da doação de Bitcoins do CoinJanitor?

Apoiar esse projeto é fácil. Há algumas formas de fazer isso, mas nenhuma delas é melhor do que cadastre-se para a doação de Bitcoins do CoinJanitor. Essa distribuição é sobre ajudar a equipe a espalhar a palavra e alcançar mais titulares de moedas mortas ou desenvolvedores de projetos abandonados.

Considerando que esse foi o obstáculo mais difícil que a equipe do CoinJanitor enfrentou em sua jornada para comprar moedas mortas, agora eles já estão experientes em fazer com que mais pessoas conheçam o projeto e entendam como ele se tornará o mecanismo de fato para reciclar valor no mercado de criptomoedas. Esta é a forma que a equipe encontrou para celebrar seu aniversário de dois anos.

 

Regras da doação de Bitcoins do CoinJanitor

 

Participar desta doação é fácil. Independente de serem membros da comunidade ou não, os usuários apenas têm que:

• Inscrever-sena newsletter do CoinJanitor para ganhar uma rifa.

• Compartilhar as mensagens do CoinJanitor nas redes sociais para ganhar mais pontos.

 

Quando usuários se cadastram, eles estão competindo por um dos seguintes prêmios:

• 1 milhão de Satoshis para o ganhador.

• 1.000 tokens JAN para o segundo classificado.

• 1.000 tokens JAN para o terceiro lugar.

 

Os ganhadores serão escolhidos aleatoriamente e, enquanto isso, eles poderão inscrever-se e acumular o maior número de rifas possível.

 

Cadastre-se e siga o CoinJanitor

Portanto, apenas vá em frente. Inscreva-se e acompanhe o esforço do CoinJanitor para limpar o universo das criptomoedas para o benefício de qualquer um envolvido. Os usuários podem entrar em contato com o CoinJanitor, cadastrar-se, acompanhar seu progresso e compartilhar suas atualizações por meio das redes sociais, como Telegram ou Twitter, ou visitar o site: https://coinjanitor.io.

 

O CoinJanitor é a fonte desse conteúdo. Este comunicado de imprensa tem apenas propósito informativo. Moeda virtuais não são uma moeda corrente, não são amparadas por governos e contas e balanços não são sujeitos a proteção ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável ou de qualquer valor.

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register