fbpx

Follow us on social

BOSAGORA continua a impressionar, agora com a listagem da moeda digital BOA na Bithumb

O token nativo da BOSAGORA, o BOA, que é governado por uma democrática “Rede de Congressos” de seus usuários, teve um impressionante crescimento de 279% no quarto trimestre de 2019. Em 2020, o projeto continuou na mesma linha, com o BOA atingindo uma alta histórica em março.

A ascensão da BOSAGORA é bastante oportuna, uma vez que está se desenvolvendo uma maior positividade no mercado de criptomoedas coreano. Em 5 de março, os legisladores do parlamento sul-coreano aprovaram uma legislação que fornece uma estrutura clara para a negociação de criptomoedas. Espera-se que a mudança traga maior certeza, segurança e crescimento aos projetos relacionados à blockchain no país, e a BOSAGORA está perfeitamente preparada para tirar proveito disso.

Criado em 2017, o projeto BOSAGORA produziu um whitepaper atualizado em 2019 para esclarecer seus principais conceitos e estabelecer as bases para seu sucesso no futuro. Esse foi o catalisador para seu rápido desenvolvimento e crescimento no final de 2019.

A visão da BOSAGORA é o de uma blockchain que viabilize projetos com o suporte da robusta funcionalidade de seus Contratos de Confiança e com o incentivo da natureza adaptável e equitativa de sua governança democrática. Esses elementos se combinam para criar uma blockchain com visão de futuro, justa, confiável e focada em garantir sucesso contínuo. Através desses sistemas, além de uma série de outros mecanismos, a BOSAGORA cria a primeira blockchain de contratos inteligentes alimentada pela inteligência coletiva de seus usuários.

O projeto é fortalecido ainda mais pela sua escalabilidade, já que hospeda uma solução de segunda camada integrada chamada Flash Layer. Com conceito similar ao da Lightning Network, do Bitcoin, a Flash Layer do BOA permite a confirmação quase instantânea das transações sem com isso adicionar sobrecarga alguma à blockchain ou à camada de liquidação.

Reunindo uma abordagem justa e inclusiva, uma combinação de dimensões tecnológicas inovadoras e uma equipe composta de alguns dos especialistas mais respeitados da área de blockchain, a BOSAGORA parece estar pronta para se tornar uma das blockchains mais comentadas e utilizadas de 2020, com o potencial de mudar drasticamente a criptosfera que conhecemos hoje.

Para mais informações sobre a BOSAGORA, visite https://bosagora.io/.

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Comments

  • Avatar
    hemp oil
    07/01/2021

    I wanted to post you that tiny remark to say thanks a lot over again just for the nice secrets you have featured in this case. It was really seriously open-handed with you to provide unreservedly what exactly numerous people would have sold for an electronic book to help with making some profit on their own, principally since you might well have tried it in the event you wanted. Those things likewise worked to become a great way to recognize that someone else have the same passion the same as my very own to see very much more with regard to this problem. I know there are some more pleasurable situations up front for those who start reading your website.

Post a Comment

You don't have permission to register