fbpx

Follow us on social

BLOCKv firma parceria com Ben & Jerry’s para lançar uma exclusiva campanha de Vatoms em comemoração de seu 10º aniversário na Austrália

Compartilhe com seus amigos

Em um esforço para proporcionar uma experiência nova e emocionante para os fãs da Ben & Jerry na Ásia-Pacífico, a BLOCKv e Ben & Jerry’s uniram forças para criar uma experiência de caça ao sorvete com realidade aumentada e Vatoms que terá início na Austrália como parte das comemorações de seu 10º aniversário. Os fãs do conceituado sorvete podem caçar milhares de prêmios Vatom em toda a Austrália e em algumas partes da Nova Zelândia. Os participantes podem trocar esses Vatoms por casquinhas e prêmios gratuitos, além de uma chance de ganhar um ano de sorvete Ben & Jerry’s grátis nas lojas participantes.

A campanha Birthday Hunt da Ben & Jerry utiliza a tecnologia de objetos digitais habilitada pela blockchain BLOCKv, os Vatoms, (alimentada por sua criptomoeda “V” [VEE]) para criar uma experiência interativa de RA. De 29 de novembro a 22 de dezembro, serão distribuídos prêmios Vatom resgatáveis nas lojas Ben & Jerry’s em cidades da Austrália e Nova Zelândia. Qualquer pessoa pode participar da caçada, visitando https://benjerryhunt.com no navegador de seu telefone, ou através de links nas redes sociais. Não é necessário fazer o download de algum aplicativo para participar desta incrível experiência.

Diariamente, na hora do almoço, prêmios Vatoms da Ben & Jerry serão distribuídos em locais de grande circulação de pessoas próximos às sorveterias Ben & Jerry e aos cinemas Hoyts. Os participantes podem capturar esses prêmios em realidade aumentada e levá-los até às lojas participantes para resgatá-los por prêmios “reais”. Após o resgate, os participantes receberão automaticamente um Vatom para o “sorteio do grande prêmio”, que lhes dará a chance de ganhar um ano de sorvete Ben & Jerry grátis.

“Na Ben & Jerry’s, sempre buscamos maneiras novas e empolgantes de envolver nossa base de fãs que, além de apaixonada, possui conhecimentos digitais”, disse Montse Castells, Diretor de Varejo da Ben & Jerry’s na Ásia e em novos mercados. 

“Nossa estreita colaboração com a BLOCKv nos ajudará a oferecer uma experiência divertida aos nossos fãs da Austrália e da Nova Zelândia, e esperamos que, futuramente, também em outras partes da região.”

A Ben & Jerry’s promoverá a campanha através das redes sociais e da promoção em lojas da Austrália e da Nova Zelândia. Cada prêmio Vatom é um objeto digital raro e exclusivo, e os prêmios de maior valor são representados na blockchain Ethereum como tokens não-fungíveis (NFTs) ERC-721. Para mais informações sobre como jogar, por favor, visite benjerryhunt.com.

Sobre a BLOCKv

A BLOCKv fornece uma plataforma de desenvolvimento que conta com um conjunto completo de APIs, ferramentas robustas e treinamento que permite aos desenvolvedores criar e emitir objetos digitais (token não-fungíveis, ou NFTs) na blockchain. Esses objetos, chamados Vatoms, podem ser obtidos e visualizados em qualquer dispositivo móvel. Os Vatoms são objetos altamente programáveis, que armazenam e protegem bens digitais e movem-se facilmente entre os usuários. Quando combinados com a criatividade do desenvolvedor da BLOCKv e da comunidade parceira, os Vatoms tornam-se a camada de experiência da blockchain, propiciando um novo nível de engajamento humano.

Sobre a Ben & Jerry’s

Como uma empresa que aspira à justiça social, a Ben & Jerry’s acredita em um objetivo maior do que simplesmente lucrar com a venda de seus produtos. A empresa produz uma grande variedade de sorvetes, iogurtes e sorvetes super premium utilizando ingredientes de alta qualidade.

A Ben & Jerry’s incorpora sua visão de prosperidade vinculada à sua forma de fazer negócios de várias maneiras, incluindo um foco nos valores de seus fornecedores. Em 2015, a empresa concluiu sua transição para o uso de ingredientes totalmente não OGM (organismos geneticamente modificados), bem como a utilização de ingredientes certificados pela Fairtrade sempre que possível, o que beneficia os agricultores de países em desenvolvimento.

A Ben & Jerry’s, uma empresa de Vermont subsidiária integral da Unilever, opera seus negócios com base em uma Declaração de Missão de três partes que enfatiza a qualidade do produto, a recompensa econômica e o compromisso com a comunidade. A Ben & Jerry’s recebeu a certificação B Corp (Benefit Corporation) em 2012. Os programas de subsídios liderados por funcionários da Ben & Jerry’s Foundation totalizaram US$ 2,7 milhões em 2018 para apoiar organizações de base que promovem justiça social e ambiental em todo o país.

 

Saiba mais sobre a plataforma BlockV https://www.blockv.io/

Leia mais no Reddit https://www.reddit.com/r/blockv/

Conecte-se no Facebook https://www.facebook.com/blockv.io/

Mantenha-se atualizado no Twitter https://twitter.com/blockv_io?lang=en

Conheça a equipe https://www.linkedin.com/company/blockv/

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.