fbpx

Follow us on social

Bithumb anuncia a 4ª edição de seu evento de apresentação, com o total de 10 milhões de FZZ em prêmios

Compartilhe com seus amigos

A plataforma global de ativos digitais Bithumb anunciou a próxima edição de seu evento “BG Staging”, que ocorrerá de 5 a 7 de outubro de 2019. A Bithumb dará 10 milhões de FZZ para os usuários registrados na 4ª edição do evento para comemorar a listagem do token da rede de liquidez em sua plataforma.

A 4ª edição do Bithumb Staging

A 4ª edição do evento Bithumb Staging será dividida em três rodadas que terão início em 5 de outubro e terminarão em 7 de outubro de 2019.

Primeira rodada: 5 de outubro das 3:00 às 7:00 (horário de Brasília)

Segunda rodada: 6 de outubro das 3:00 às 7:00 (horário de Brasília)

Terceira rodada: 7 de outubro das 3:00 às 7:00 (horário de Brasília)

Regras do evento

  1. Os usuários registrados devem preencher o KYC LV.2 antes de participar da atividade.
  2. Os usuários registrados podem reivindicar seus tíquetes para o sorteio na página da BG.
  3. O número de tíquetes para o sorteio será equivalente à “posse de token mestre” dos usuários, o FZZ (os tokens serão emitidos pela F1ZZ, sob as seguintes diretrizes):
  • O equivalente a 100 USDT em tokens mestres dará aos usuários a chance de obter 1 tíquete, sem consumir seus tokens.
  • Os tokens convencionais que serão considerados nesta atividade incluem USDT, BTC, ETH, BCH, LTC, EOS e XRP.
  • A combinação de diferentes tokens para a aquisição de 1 tíquete do sorteio é inadmissível.
  • Os tokens usados para obter tíquetes do sorteio permanecerão bloqueados até o término da atividade (7 de outubro às 7:00, horário de Brasília).
  • Um registro diário dos ativos dos usuários (a soma de todos os ativos, exceto BUSD) será obtido 7 dias antes do início (de 28 de setembro a 4 de outubro). O multiplicador do sorteio dependerá da média diária total de ativos.

Níveis multiplicadores

Usuários com valor total de ativos igual ou inferior a 10.000 USDT receberão um multiplicador de 1.

Usuários com valor total de ativos igual ou superior a 10.000 USDT, mas inferior a 20.000 USDT, receberão um multiplicador de 1,1. Usuários com valor total de ativos igual ou superior a 20.000 USDT, mas inferior a 30.000 USDT, receberão um multiplicador de 1,2.

Tíquetes

A cada 10 tíquetes reivindicados, os usuários com multiplicadores de 1,1 receberão um tíquete extra para o sorteio. Usuários com multiplicadores de 1,2 receberão 2 tíquetes extra a cada 10 tíquetes reivindicados. Um usuário pode reivindicar até 100 tíquetes bônus para o sorteio (excluindo os tíquetes extra) a cada 10 sorteios: 100 FZZ. Os usuários receberão 1 ponto a cada sorteio.

Data de distribuição dos tokens

Todos os tokens FZZ serão distribuídos em 8 de outubro de 2019, às 3:00 (horário de Brasília).

Sobre a F1ZZ

F1ZZ é uma rede de liquidez para bens virtuais escassos (SVC), criando um contrato perpétuo que permite o comércio facilitado de tokens semi-fungíveis. Na rede F1ZZ, os especuladores negociam uma fração de um SVC, e compradores e vendedores podem facilmente negociar uma grande variedade de SVC. Os membros podem participar de uma ISO (oferta inicial de calçado), e os influenciadores podem participar da venda de transmissões ao vivo. A F1ZZ estabeleceu uma rede de valor para especuladores, colecionadores, fabricantes, influenciadores, autenticadores e distribuidores no varejo ISO, revenda e mercado primário.

 

Saiba mais sobre a Bithumb – https://www.bithumb.com/

Encontre a Bithumb no Facebook – https://www.facebook.com/bithumb.global/

Siga a Bithumb no Twitter https://twitter.com/BithumbOfficial

Leia sobre a Bithumb no Medium – https://medium.com/@bithumb 

Junte-se à Bithumb no Telegram  https://t.me/bithumbglobal_EN

Leia sobre a Bithumb no Reddit – https://www.reddit.com/r/BithumbGlobal/

Saiba mais sobre a F1ZZ  https://f1zz.io/index.html


Compartilhe com seus amigos

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.