fbpx

Follow us on social

BitFuFu, a primeira plataforma de mineração do mundo com HashRate padronizado, vai ao ar no dia 15 de dezembro de 2020

A BitFuFu lançará a primeira plataforma de mineração no mundo com HashRate padronizado no dia 15 de dezembro de 2020, representando uma imensa evolução na indústria.

 

15 de dezembro de 2020, Nova Iorque, NY – BitFuFu, a primeira plataforma de mineração com HashRate padronizado no mundo, oferecerá aos usuários serviços de produto de mineração em nuvem com HashRate padronizado, e permitirá que eles comprem BTC com pedidos de um clique.

 

No caos surge a ordem

Atualmente, a indústria de mineração está lotada de provedores de serviços e uma imensa variedade de plataformas. Os contratos de preços de HashRate mudam de plataforma para plataforma e os usuários são atormentados por múltiplas variáveis.

 

Ainda que de certa forma tenha se desenvolvido nos últimos anos, a indústria continua sendo incapaz de oferecer um serviço direto para a demanda fundamental do usuário: “minerar”. A indústria precisa urgentemente da padronização dos rendimentos e de mensuração transparente, mas a atual “padronização” encontra-se apenas no “rascunho” ou “slogan”.

 

Padronização: uma obrigação para a negociação de commodity

Para os usuários, a padronização de commodity evita condições desordenadas e múltiplos fatores variáveis, exigindo atenção apenas para as mudanças de preço do commodity. A padronização de commodity melhora a transparência dos preços, cria padrões na indústria, reduz a assimetria de informações entre as partes das negociações e aumenta a abertura da indústria. Do mesmo modo, a padronização do HashRate como uma commodity digital abstrata depois da criação do Bitcoin é o caminho certo para uma circulação melhor no futuro.

 

Padronização de HashRate: um avanço inovador na indústria de mineração

Neste momento, o índice fundamental de inspeção dos rendimentos das máquinas de mineração (consumo de energia, ou J/T) é o único indicador da padronização do produto. No entanto, todos os coeficientes da eficiência de energia (J/T) de cada marca ou modelo de máquina de mineração atualmente no mercado são variáveis.

 

A BitFuFu é o primeiro conceito de padronização de HashRate de mineração, com múltiplos modelos de séries de equipamento de mineração proporcionados em um padrão de consumo de energia unificado (coeficiente de eficiência de energia). Os diferentes modelos da BitFuFu são feitos com coeficientes de eficiência de energia similares por meio de seu eficaz centro de alocação de HashRate, a fim de tornarem-se produtos padronizados com séries de consumo de energia de 30, 40 e 50 HashRate.

 

Isso permite que os usuários foquem unicamente no coeficiente de eficiência de energia de cada série para negociar, ao invés dos múltiplos fatores. Os produtos de HashRate padronizados da BitFuFu representarão um avanço eficaz na indústria de mineração.

 

Os usuários poderão fazer cálculos e seleções de rendimento de mineração intuitivamente. Isso trará mais eficiência na negociação e a liquidez de produtos de HashRate promoverá um desenvolvimento saudável da indústria, com tudo isso envolvido.

 

Recursos de mineração em nuvem

A plataforma da BitFuFu também tem todas as vantagens genéricas de uma plataforma de computação em nuvem, incluindo:

 

Transparência sobre os rendimentos da mineração.

A experiência dos rendimentos das principais pools de mineração da indústria enviados diretamente para a carteira do usuário, com mineração real.

Flexibilidade na seleção do HashRate.

Uma escolha de pacotes com um mínimo de 10T do poder de computação mais potente nas diferentes séries.

Limites ultra baixos; Segurança de compra e locação.

Uso do equipamento de fabricantes líderes de máquinas de mineração.

 

BitFuFu vai ao ar com pacote de desconto de 50 BTC

A plataforma será lançada para promover as séries 30/40/50 de produtos de mineração, cobrindo as máquinas de mineração famosas no mercado, tais como a S19pro, S19 e M30s.

 

Mineração gratuita, comece com um clique.

Todos os usuários registrados podem receber gratuitamente “$ yuan por um produto 10T”, e a experiência com o produto padronizado da plataforma da BitFuFu com um poder de mineração real por apenas $2.

• 50% de desconto na série 50 no pacote 20T*3 dias.

 

Além disso, o desconto mais importante nos produtos da “série 30” inclui o modelo Ant Mining Machine S19 e outros modelos de máquinas de mineração que serão feitos no dia em que a plataforma lançar. Portanto, fique ligado.

 

Participe da comunidade para aproveitar maiores descontos

Pessoas interessadas podem participar da comunidade global oficial da BitFuFu agora para aproveitar uma oferta especial nos produtos da série de 40 HashRate. Qualquer um pode ser um minerador e ganhar dinheiro convidando outros por recompensas da BitFuFu. A recompensa máxima por convidar amigos é de 5% e não há limite para uma recompensa única.

 

Saiba mais sobre a BitFuFu – http://www.bitfufu.com

Siga a BitFuFu no Twitter  – https://twitter.com/BitFuFu1

 

Detalhes do contato de mídia

Nome: Doris Yu

Email: contact@BitFuFu.com

 

BitFuFu é a fonte deste conteúdo. Este comunicado de imprensa tem apenas propósito informativo. Moedas virtuais não são uma moeda corrente, não são amparadas por governos e contas e saldos não estão sujeitos a proteção ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável ou valor algum.

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

You don't have permission to register