fbpx

Follow us on social

Ativo Digital Bitgesell Oferece o Ecossistema Perfeito Para Tornar-se o Ouro Digital

Bitcoin Press Release: O novo ativo digital Bitgesell desenvolveu um sistema prático e uma solução a longo prazo para o debate sobre o ouro digital. O projeto supera problemas que afetam o Bitcoin, tornando-se uma proposta extremamente atraente para detentores, mineradores e empresas.

 

18 de maio de 2020, Amsterdã, Holanda – O ativo digital e criptomoeda Bitgesell é um novo projeto voltado para uma aplicação prática. Ele oferece uma proposta mais atraente para mineradores e detentores de criptomoedas do que qualquer outra alternativa similar. O ecossistema da Bitgesell foi desenvolvido para garantir que ela seja prática e adequada como uma opção de investimento digital a longo prazo.

 

Por Que o Bitcoin Não é Um Verdadeiro Ouro Digital

O Bitcoin continua sendo o maior líder no mercado de moedas digitais e sempre definiu o que são as criptomoedas. No entanto, ele encara uma variedade de problemas que não foram definitivamente resolvidos: 

• Poder computacional excessivo: nós e mineradores distribuídos mantêm qualquer blockchain segura ao garantir que nunca haja poder computacional suficiente sob um só controle. O Bitcoin superou esse nível há muito tempo. Hoje, apenas uma fração do poder computacional é suficiente para proteger a rede.

• Baixas recompensas no futuro: no futuro, quando todos os Bitcoins forem minerados, os mineradores dependerão da taxa de transação. Uma pequena recompensa será suficiente para manter os mineradores lucrando. No entanto, a Lightning Network, baseada no segwit, também pode levar os mineradores a se afastar do Bitcoin à medida em que os ganhos com as transações podem tornar-se tão baixos que não seria prático continuar trabalhando na rede.

• Escassez mais lenta: atualmente , o Bitcoin diminui pela metade sua recompensa por bloco aproximadamente de quatro em quatro anos. Essa escassez e o nível de novos BTC minerados significam que a recompensa por bloco será zerada por volta de 2140. Para ver um verdadeiro aumento no valor do Bitcoin, os hodlers terão que esperar 120 anos.

 

A Diretora de Desenvolvimento da Bitgesell, Emma Wu, explica um dos benefícios que a Bitgesell oferece em relação ao Bitcoin:

 

“A Bitgesell pode ser vista como o futuro do Bitcoin por conta de seu tamanho de bloco menor e a maneira como a extensão segwit estará em desenvolvimento (Lightning Network), bem como em razão do halving anual. Depois de apenas 2 ou 3 anos testemunharemos o futuro do Bitcoin, sem ter que esperar por 11 anos.”

 

Bitgesell: o Bitcoin Melhorado

Próximo estágio na evolução do Bitcoin, a Bitgesell é o passo certo em direção a um modelo de ouro digital. Como um ativo digital que é voltado para o acúmulo (holding), ele é um ecossistema precisamente calculado que é previsível e sensato.

 

• Maior custo de transação: definir um limite mais alto por custo de transação serve ao propósito duplo de garantir que apenas grandes quantias de moedas sejam transacionadas, incentivando pessoas a segurar os ativos, e aumentar a demanda ao mesmo tempo em que diminui a oferta no mercado, assim garantindo que depois que todas as moedas forem mineradas os mineradores ainda tenham uma posição lucrativa, tornando a rede segura.

• Queima de 90%: moedas em circulação são reduzidas a um ritmo acelerado por meio da queima de 90% da taxa de transação. Isso significa que a Bitgesell verá um valor elevado das moedas restantes à medida em que a oferta é diminuída.

• Halving anual: enquanto o Bitcoin leva em média 4 anos para passar pelo halving, a Bitgesell o fará todo ano, reduzindo, assim, as moedas disponíveis no mercado e alcançando o limite de emissão em um período de apenas alguns anos.

• Suporte para segwit integral: a Bitgesell é uma rede que implementou integralmente o protocolo segwit. A rede é rápida suficiente para suportar qualquer tipo de carga e transações a serem confirmadas na velocidade da luz.

 

A moeda BGL potencializa a Bitgesell como um meio de acúmulo e negociação. Tal qual sua contrapartida, o Bitcoin, ela tem uma oferta máxima de 21.000.000 BLG. Com um tamanho menor que 400.000 bytes, seu bloco será 10 vezes menor que o do Bitcoin, tornando-o mais leve e rápido. 

 

Baixe a Bitgesell agora no Windows, Linux ou MacOS X.

Saiba mais sobre a Bitgesellhttps://bitgesell.ca/

Participe da comunidade da Bitgesell no Bitcointalk https://bitcointalk.org/index.php?topic=5238559 

 

Detalhes do contato de mídia

Nome: Emma Wu

E-mail: wuemma@protonmail.com

 

A Bitgesell é a única fonte dessa informação. Moeda virtuais não são uma moeda corrente, não são amparadas por governos e contas e balanços não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa tem apenas propósito informativo. A informação não constitui aconselhamento financeiro ou uma oferta para investir.

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register