fbpx

Follow us on social

ARK.io anuncia MarketSquare: o novo site para a internet descentralizada

26 de junho de 2020 — A ARK.io, uma provedora líder de technologia blockchain, revelou hoje seu mais novo produto — o MarketSquare. O MarketSquare está sendo considerado como o novo site para a web descentralizada. Nos últimos anos, é extensa a quantidade de negócios, aplicativos e serviços de blockchain disponíveis para o público geral e para a comunidade tecnológica.

 

Além disso, é praticamente impossível encontrar um único lugar para explorar, aprender e interagir com projetos e aplicativos de blockchain. O MarketSquare visa mudar isso ao oferecer uma experiência de usuário robusta, que coloca a descoberta e capacidade de criar novas relações na indústria na linha de frente. A plataforma do MarketSquare será aberta a todos os usuários, negócios movidos pela blockchain e desenvolvedores dentro da indústria da blockchain. Um trecho do blog oficial da ARK.io diz:

 

“No MarketSquare, nós facilitamos a descoberta de negócios, blockchains, aplicativos e representantes. Navegando por diversas categorias usando nossa função sólida de pesquisa e seguindo seus projetos favoritos, nunca foi tão fácil aprender sobre, interagir com e seguir projetos dentro da indústria da blockchain.”

 

O atual roadmap do MaketSquare contém uma longa lista de recursos e serviços adicionais que serão integrados à plataforma com o passar do tempo. Eles vão de ferramentas sociais até recursos focados em desenvolvedores. Mensagens sociais e um sistema de recompensas para desenvolvedores são apenas alguns dos itens no atual plano do MarketSquare.

 

Até agora, o MarketSquare já passou por três rodadas de testes alfa privados com respostas surpeendentemente positivas dos testadores. O ensaio ajudou a equipe da ARK.io a moldar melhorias para a experiência de usuário e criar recursos que todo mundo irá considerar valioso, de usuários comuns a líderes de negócios de blockchain.

 

Atualmente, a ARK.io planeja lançar o MarketSquare publicamente em versão beta no terceiro trimeste de 2020.

 

Sobre a ARK 

A ARK é uma plataforma de blockchain de código aberto que empodera qualquer um, independente de seu objetivo ou histórico técnico, para aproveitar a tecnologia da blockchain rápida e facilmente. A ARK funciona como uma baliza para indivíduos, empresas e comunidades que desejam usar a tecnologia da blockchain como fundação de seus próprios projetos ou negócios ao oferecer recursos e ferramentas, únicos em sua simplicidade, para criar e implementar blockchains com facilidade.

 

Para mais informações, visite: https://ark.io/

 

Para atualizações sobre o MarketSquare, siga a ARK nas redes sociais e participe de sua comunidade no Slack: Twitter | Facebook | Reddit | Slack 

 

Contato de mídia

E-mail: info@ark.io 

 

A ARK é a única fonte dessa informação. Moeda virtuais não são uma moeda corrente, não são amparadas por governos e contas e balanços não são sujeitos a proteção ao consumidor. Este comunicado de imprensa tem apenas propósito informativo. A informação não constitui aconselhamento financeiro ou uma oferta para investir.

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register