fbpx

Follow us on social

Apollo assina MOU com a nação de Lesotho como parte de sua iniciativa blockchain

A plataforma cripto multifuncional Apollo Foundation está anunciando um MOU com a nação de Lesoto para desenvolver e implementar a tecnologia blockchain em várias iniciativas e departamentos governamentais. O Ministério das Comunicações, Ciência e Tecnologia assinou o memorando de entendimento com a fundação em nome do governo de Lesoto. Os principais objetivos da iniciativa blockchain da Apollo Foundation são:

  • Gerar nova riqueza no setor privado através do uso das soluções fintech da Apollo
  • Projetar e implementar novos sistemas governamentais
  • Reduzir os crimes financeiros
  • Maximizar a comercialização da riqueza mineral da nação
  • Erradicar desafios como desemprego, pobreza e restrições educacionais

Steve McCullah, Diretor de Desenvolvimento Comercial da Apollo, declarou:

“O Lesoto está trabalhando para se tornar um líder em tecnologia; estamos confiantes de que a Apollo pode ajudar a cumprir esta missão.”

O Lesoto é uma nação sul-africana de 2,2 milhões de habitantes que conta com um grande número de oportunidades para melhorar sua economia, incluindo o setor de exportação e importação, remessas de trabalhadores e a mineração e comércio de diamantes. A tecnologia blockchain da Apollo é vista como uma solução fundamental para melhorar os serviços e iniciativas governamentais, reduzindo contratempos nos pagamentos transfronteiriços de remessas e promovendo a comercialização e a negociação de riqueza mineral, sobretudo diamantes. Os gastos globais na blockchain chegarão a US$ 12,4 bilhões até 2022.

Apollo (APL) é uma moeda multifuncional que combina quase todas as características das maiores criptomoedas na blockchain mais rápida do mundo. Apresentando recursos e avanços como a primeira implementação de sharding de banco de dados, forjamento adaptativo, swaps atômicas, blocos de dois segundos, mensagens criptografadas, um marketplace descentralizado, uma exchange descentralizada, aplicativos descentralizados e armazenamento de arquivos descentralizado, a Apollo permanece sendo a criptomoeda mais rica em recursos no mercado, e uma das mais avançadas.

Sobre a Apollo Coin

A principal moeda da blockchain já mostra crescimento estável de liquidez, e pode ser comprada no Bitmart e na IDAX. A abordagem da equipe defende o desenvolvimento de toda a infraestrutura, o que torna a APL um bom ativo para manter e usar em breve. Isso é o que acontece quando a paixão de criar e uma abordagem profissional se encontram em uma só equipe.

 

Saiba mais sobre a Apollo Coin https://apollocurrency.com/en/

Encontre a Apollo Coin no Facebook https://www.facebook.com/Apolloprivacycoin

Siga a Apollo Coin no Twitter https://twitter.com/ApolloCurrency

Apollo Coin no Github http://bit.ly/aplpubgit

Junte-se à Apollo Coin no Instagram – https://www.instagram.com/apollocurrency/?hl=en

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register