fbpx

Follow us on social

A tecnologia NFT da BlockV possibilita a oferta de brindes de realidade aumentada para milhões de pessoas em Londres

Compartilhe com seus amigos

O jogo da Vodaphone #FindUnlimited desafia os jogadores a encontrar e interagir com Vatoms (objetos virtuais que podem ser transformados em bens virtuais dinâmicos) lançados em realidade aumentada em seis locais de grande circulação no centro de Londres, usando apenas o navegador do seu telefone. Cada jogador tem seis Vatoms para encontrar e desbloquear em cada local de Londres, e cada um deles lhes dá a chance de ganhar os melhores prêmios tecnológicos como Airpods, vouchers do iTunes e até mesmo o novo iPhone 11.

O #FindUnlimited traz os recursos exclusivos da plataforma Vatom da BLOCKv, alimentada por seu token VEE, para oferecer envolvimento imersivo e divertido em larga escala, com o mínimo de contratempos, enquanto faz uso do poder da NFT blockchain para fornecer audibilidade, propriedade e escassez. Cada prêmio Vatom resgatável é um exclusivo token ERC-721 da blockchain Ethereum, criado com a plataforma BLOCKv e acessível aos usuários pelo aplicativo Vatom.

A BLOCKV implementou sua tecnologia NTF por último em 1º de junho deste ano, criando uma experiência digital exclusiva para os 16.000 participantes do FREE Your Mind Festival, mostrando como sua tecnologia Vatom pode ser aplicada para aprimorar a experiência do usuário em um ambiente de festival.

Como jogar

O jogo Find Unlimited é aberto a todos, porém os clientes da Vodafone terão uma pequena vantagem com pistas exclusivas dos locais de premiação, liberadas diariamente às 11 da manhã. Todos os jogadores que compartilharem sua experiência no Twitter, Facebook ou Instagram receberão uma pista adicional para a localização do prêmio iPhone 11 do dia seguinte, um bônus que é válido em todos os dias de jogo!

Visite www.findunlimited.co.uk para saber mais, faça o pré-registro, jogue e ganhe!

Sobre a BLOCKv

A BLOCKv fornece uma plataforma de desenvolvimento com um conjunto completo de APIs, ferramentas robustas e treinamento que permitem aos desenvolvedores criar e emitir objetos digitais na blockchain. Esses objetos, chamados Vatoms, podem ser obtidos e visualizados em qualquer dispositivo móvel. Os Vatoms são objetos altamente programáveis, que armazenam e protegem bens digitais e movem-se facilmente entre os usuários. Quando combinados à criatividade do desenvolvedor da BLOCKv e da comunidade parceira, os Vatoms tornam-se a camada de experiência da blockchain e propiciam um novo nível de engajamento humano.

 

Saiba mais sobre a plataforma BlockVhttps://www.blockv.io/

Leia mais sobre o evento no blog da Vodafone https://blog.vodafone.co.uk/2019/09/18/find-unlimited-with-vodafones-unique-augmented-reality-game/

Leia mais no Reddit https://www.reddit.com/r/blockv/

Conecte-se no Facebook https://www.facebook.com/blockv.io/

Mantenha-se atualizado no Twitter https://twitter.com/blockv_io?lang=en

Conheça a equipe https://www.linkedin.com/company/blockv/

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.