fbpx

Follow us on social

A integração à BitMEX está ATIVA no Terminal de Copy Trading da Aluna.Social

Compartilhe com seus amigos

Bitcoin Press Release: A Aluna.Social anunciou hoje o lançamento da integração com a BitMEX no terminal de social trading para múltiplas corretoras.

 

19 de junho de 2020 – A integração oferece um jeito fácil para traders da BitMEX gerenciarem suas contas na Aluna junto com outras corretoras, compartilhar suas negociações com outros usuários, ganhar prêmios no ranking e copiar automaticamente outros traders.

 

“Este é um marco emocionante para nós; acrescentar mercados Derivativos à Aluna cria novas oportunidades para traders em breve copiarem ou contra-copiarem qualquer um nas corretoras de Contratos Futuros, tais como a BitMEX”, disse Alvin Lee, cofundador da Aluna.Social.

 

Os benefícios de conectar uma conta da BitMEX à Aluna incluem:

 

Gerenciar a BitMEX e outras 4 corretoras na Aluna;

Compartilhar automaticamente negociações feitas na BitMEX;

Escalar o ranking da Aluna e ganhar prêmios;

Copiar ou contra-copiar outros traders;

Demonstrar seu desempenho de negociação no Perfil Aluna.

 

O modo de leitura para a BitMEX está disponível agora na versão beta da Aluna.Social gratuitamente. Crie uma chave de API na BitMEX e adicione-o à plataforma da Aluna para aproveitar de graça o recurso de gerenciamento de portfólio, a negociação por API e as ferramentas de social trading.

 

Para mais informações, visite a publicação no blog aqui. Participe da comunidade no Telegram e siga-nos no Twitter para receber notícias em primeira mão sobre novos recursos e muito mais.

 

Sobre a Aluna.Social

A Aluna.Social é um terminal de social trading para múltiplas corretoras. Ela combina os melhor das APIs de terminais de negociação e redes sociais para criar um ambiente transparente no qual traders e investidores podem prosperar. Gerencie todas as contas em corretoras em um só lugar, aproveite insights da comunidade e copie automaticamente os melhores traders de criptomoedas do mundo. Atualmente, a Aluna.Social está na fase beta e é integrada com a BitMEX, Bitfinex, Binance, Bittrex e Poloniex.

 

Sobre o Bitcoin PR Buzz

Há mais de 8 anos, o Bitcoin PR Buzz tem servido orgulhosamente as necessidades de distribuição de comunicados de imprensa sobre startups de blockchain. Garanta a distribuição de seu Comunicado de Imprensa sobre Bitcoin hoje mesmo.

 

A Aluna.Social é a fonte desse conteúdo. Este comunicado de imprensa tem apenas propósito informativo. Moeda virtuais não são uma moeda corrente, não são amparadas por governos e contas e balanços não são sujeitos a proteção ao consumidor. Criptomoedas e tokens são extremamente voláteis. Não há garantia de um valor estável ou de qualquer valor.

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.