fbpx

Follow us on social

Payfty lança plataforma de cCommerce com foco em criptos.

A exchange Payfty lança um trunfo para a adoção em massa das criptomoedas

Compartilhe com seus amigos

Em um esforço para difundir a adoção das criptomoedas, a Payfty está estreando a primeira plataforma de cCommerce com foco em criptomoedas. A exchange possibilitará que seus clientes comprem e vendam várias commodities diariamente usando determinadas criptomoedas, como o Bitcoin. Através da expansão da atividade comercial na área das criptomoedas, a Payfty visa a proporcionar segurança e estabilidade a um setor considerado volátil.

Com a volatilidade como um grande obstáculo à aceitação de pagamentos com criptomoedas por parte dos vendedores, a Payfty promoveu mudanças a fim de minimizar o risco de volatilidade com a criação de uma stablecoin chamada USDP. Ao indexar a USDP ao dólar americano (USD) e apoiá-la com depósitos reais em dólares, a Payfty permite que a USDP mantenha uma relação de valor de 1 por 1 com o dólar americano.

 

Sobre a Payfty

A Payfty leva vantagem sobre a concorrência ao permitir que seus clientes obtenham cashback e descontos ao utilizar USDP em sua loja de cCommerce. A USDP está sendo oficialmente apresentada como a principal forma de pagamento, a ser aceita na loja de cCommerce da Payfty logo após a venda em dólares de USDP, com início em 10 de agosto e término em 10 de setembro de 2019.

Além disso, a interface da Payfty permite interoperabilidade aprimorada, fornecendo conversões instantâneas para todas as criptomoedas listadas, sem nenhuma taxa de processamento.

 

Funcionalidades da Payfty

A Payfty é uma exchange de criptomoedas licenciada com sede na Estônia. Seu objetivo é promover a adoção de criptomoedas em todo o mundo. A Payfty facilita a compra de ativos digitais de alto desempenho como o Bitcoin e de uma lista cada vez maior de altcoins através do uso de qualquer cartão bancário padrão.

A Payfty mantém uma plataforma com foco no cliente, cujos recursos incluem:

• Segurança de última geraçãoa Payfty utiliza protocolos de segurança controlados por IA e algoritmos de alta qualidade para garantir 99,9% de segurança de ativos à prova de falsificação, com excelente tempo de atividade da plataforma e acessibilidade.

• Tarifas reduzidas e limites altos – a todo momento, a Payfty reduz as tarifas e aumenta os limites para aquisição, venda e gasto de criptomoedas.

• Suporte ao vivo 24 horas – as criptomoedas nunca dormem. A equipe de suporte da Payfty está sempre disponível para oferecer suporte sob medida a fim de manter o crescimento do número de clientes em seu portfólio.

• Interface elegante e dinâmica – uma plataforma criada com controles simples e fáceis de entender. A Payfty utiliza um painel de controle exclusivamente projetado para manter até mesmo o cliente mais inexperiente focado nas transações.

 

Para mais informações, visite o site da Payfty em https://www.payfty.com.

Visite o site: https://payfty.com/

Conecte-se no Telegram: https://t.me/payfty

Siga no Twitter: https://twitter.com/@_payfty

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.