fbpx

Follow us on social

A criptomoeda africana CREDIT está prosperando nos mercados emergentes

Compartilhe com seus amigos

O projeto blockchain e plataforma de negociação com sede em Joanesburgo TERRA anunciou diversos produtos cujo foco é o desenvolvimento do processamento de pagamentos digitais em países em desenvolvimento, como a Nigéria. Além do foco principal do projeto – a criptomoeda descentralizada Credit (CREDIT) –, a empresa desenvolveu 8 produtos de suporte que oferecem algo inovador para vários mercados emergentes.

Esses empolgantes novos desenvolvimentos incluem:

  • MiniPOS – MiniPOS é uma carteira para armazenar CREDIT online capaz de elevar os ganhos com a produção de blocos. Ela substitui a necessidade de um dispositivo com base em uma CPU, permitindo que os usuários de smartphones tenham acesso a 100% de lucro por ano. Este interessante recurso permite que os detentores de CREDIT obtenham renda passiva de hora em hora através de uma interface intuitiva.
  • Terra.Credit – Terra.Credit é um navegador blockchain e ledger público descentralizado que oferece total transparência da blockchain CREDIT.
  • Terra Hub – Terra-hub é uma rede social com ações monetizadas que oferecem CREDIT a seus usuários como recompensa. Graças a esta campanha de mídia social, o projeto CREDIT tem mais de 250.000 usuários.
  • O ecossistema Tellus – Tellus-pay e Tellus-merchant consistem em um ecossistema que permite que usuários sem conta bancária tenham acesso a uma carteira digital e plataforma de pagamento que possui suporte a moeda fiat e criptomoedas, bem como acesso para guardar Credit na MiniPOS. Os comerciantes podem integrar o Tellus em suas lojas físicas ou digitais, e aceitar pagamentos instantâneos sem taxas ou comissões. Atualmente, o ecossistema dá suporte a depósitos em naira e rand.
  • Terra Mart – o Terra-mart é um marketplace com taxa zero operado pela Terra e Tellus-Pay. Ele permite que seus fornecedores ofereçam seus produtos e serviços online facilmente. Os fornecedores recebem sua própria loja digital exclusiva, aprimorada com seu próprio URL. CREDIT é a moeda padrão, e a única que garante que compradores e vendedores não paguem taxa alguma para fazer negócios online.
  • Terra Wallet – uma carteira baseada na web e em aplicativos para CREDIT que está atualmente em desenvolvimento, apesar de todas as suas principais funções já estarem ativas e serem simples de usar. Projetada para oferecer acesso baseado em Android, a fim de que os usuários possam fazer transações e armazenar CREDIT com um smartphone.
  • TerraceX – Terra-cex é uma plataforma de negociação de criptomoedas da África do Sul, uma tradicional exchange de criptomoedas com negociação spot e stop/loss que oferece todas as principais moedas e pares, e paga 100% de taxas aos usuários através de indicação. Ela também oferece aos detentores de CREDIT uma ampla gama de opções na exchange.
  • Terra Dax – Terra-dax é um aplicativo de negociação nativo que permite que os usuários conectem-se a todas as principais exchanges e negociem via API em um só painel.

A blockchain CREDIT

Em sua essência, CREDIT é uma blockchain híbrida de PoW e PoS. Agora oficialmente em seu segundo ano de produção de blocos apenas através de PoS, milhares de mineradores de Credit estão ganhando dinheiro ao apoiar a blockchain CREDIT e ganhar novas moedas por isso. Desde o seu lançamento, Terra garantiu que os usuários de CREDIT tenham a maior variedade de carteiras disponíveis, com suporte para Windows, Mac, Linux, Android e até mesmo Raspbian desde o início. Os mineradores de CREDIT não competem entre si, e todos dão apoio à blockchain CREDIT.

O segmento não-bancário do universo financeiro consiste em pelo menos 2 bilhões de adultos que predominantemente usam smartphones, porém não possuem os meios necessários para ter uma conta bancária. Devido a isso, há potencialmente um trilhão de dólares americanos ou mais fora do sistema financeiro global, atualmente.

Credit é uma blockchain altamente progressiva que pode dar suporte à mineração de CREDIT com praticamente qualquer dispositivo digital, oferecendo uma solução do mundo real para aqueles que têm dificuldade em armazenar e aumentar seu patrimônio fora do sistema bancário.

Mineiros individuais podem receber recompensas de mineração e guardá-las, com um ganho potencial de 100% de lucro anual. CREDIT é uma plataforma de processamento de pagamentos que já facilita pagamentos online e físicos em todos os dispositivos possíveis.

Dan Ronchese, fundador da Terra Foundation e criador da criptomoeda Credit (CREDIT), declarou:

“A única maneira de uma criptomoeda se tornar um sistema de pagamento global é se todos aqueles que fazem pagamentos tiverem acesso a ela.”

O sistema CREDIT foi desenvolvido de maneira simples, para quem possui um computador ou smartphone básico. Assim sendo, o sistema MiniPoS foi projetado como um gerador de lucro passivo de criptomoedas online, onde é possível guardar Credit e receber renda de hora em hora. Atualmente, o TerraceX oferece serviços de conversão de fiat para criptomoedas em 5 países africanos e, dentro de algumas semanas, adicionará a Colômbia a essa lista.

Movimentos de preço

Os movimentos recentes do preço da CREDIT têm sido bastante positivos, com o volume de negociação também aumentando. O preço atual do CREDIT é de cerca de US$ 0,000012, aproximadamente 40% superior a este mesmo período no mês passado. O CREDIT pode ser adquirido na Bitforex, Catex, Hubi e TerraceX (https://terra-cex.com ). O preço do CREDIT pode ser rastreado no CoinMarketCap.

 

Saiba mais sobre a Terra – https://terra-credit.com

Leia o whitepaper da Terra – https://terra-credit.com/whitepaper.pdf

Negocie ou guarde CREDIT na plataforma de negociação Terra – https://terra-cex.com

Obtenha uma carteira CREDIT aqui http://terra-wallet.com

Confira o marketplace online Terra-mart – https://terra-mart.com

Faça o download do aplicativo de negociação nativo da Terra aqui – https://terra-dax.com

Aplicativo de pagamento móvel – https://tellus-pay.com

Ecossistema comercial Tellus – https://Tellus-merchant.com

Junte-se à Terra no Telegram – https://t.me/terracredit

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.