fbpx

Follow us on social

A conferência online do Bitcoin Future 2020, em 21 de dezembro, descobrirá o futuro do Bitcoin apresentando especialistas, céticos e maximalistas

Compartilhe com seus amigos

A essência do Bitcoin é o conhecimento. Muitas pessoas pensam que sabem tudo, mas na verdade têm muito pouco entendimento. O Bitcoin Future 2020 mudará isso, e despertará o interesse genuíno das pessoas. O Bitcoin não se trata de enriquecer rapidamente, mas de uma nova abordagem do dinheiro que é muito bonita, e pode ajudar milhões de pessoas em todo o mundo a ter mais chances de prosperar e construir riqueza pessoal.

O objetivo da conferência é fornecer material educacional de alto nível, sem as restrições do alto custo. Muitas vezes, conferências com especialistas líderes mundiais não são acessíveis para muitas pessoas, então o Bitcoin Future 2020 decidiu usar a internet para diminuir a barreira de entrada. Dessa forma, os palestrantes e participantes podem economizar em custos de viagem e acomodação, e utilizar esses recursos para ter especialistas de nível ainda mais alto na programação, reduzindo significativamente o preço do ingresso.

“Pode fazer sentido ter um pouco [de Bitcoin], caso ele venha a se popularizar. Se um número suficiente de pessoas pensar da mesma forma, esta se tornará uma profecia autorrealizável.”Satoshi Nakamoti

Muitos especialistas esperam que o preço suba e chegue a patamares nunca antes vistos com o halving da recompensa do bloco em maio de 2020. Mas, no momento, o sentimento não é de entusiasmo, pois o Bitcoin não parece ser capaz de sair da tendência de baixa. Uma das razões para isso estar ocorrendo pode ser a grande discrepância entre o progresso tecnológico do Bitcoin e a educação e o nível de entendimento das pessoas comuns e dos líderes empresariais.

Atualmente, o Bitcoin está em seu nível tecnológico mais avançado, e soluções muito necessárias de dimensionamento de segunda camada estão rapidamente sendo adotadas pelas exchanges, uma a uma. Contudo, muitas pessoas não estão cientes desses desenvolvimentos, pois eles descartaram o Bitcoin completamente. Além disso, muitos ficaram desapontados, perderam o interesse ou até mesmo têm uma opinião negativa sobre o Bitcoin devido a um ambiente regulatório incerto, volatilidade dos preços e equívocos.

Isso acontece de forma análoga ao período anterior e posterior à explosão de 2017, quando as pessoas hesitavam em comprar quando o preço era baixo, pois tinham pouco conhecimento da tecnologia. Então, com base em fatores emocionais, eles compraram quando o preço estava a caminho das alturas vertiginosas vistas no final do ano. Muitos não podiam vender no auge, e agora sentem a dor da queda dos preços. No entanto, independentemente do preço e dos elementos regulatórios, o Bitcoin continua sua marcha como uma nova classe de ativos com potencial para superar outras classes de ativos e moedas.

“Nosso objetivo é simplesmente fornecer informações honestas e imparciais sobre como os especialistas veem o Bitcoin em 2020. Especialistas que realmente entendem a tecnologia e vêm trabalhando nela há muitos anos. Espero que surpreendamos centenas de participantes porque, só de olhar para a programação, mal posso acreditar em quantos oradores incríveis conseguimos reunir. São literalmente anos de conhecimento de alguns dos melhores especialistas em bitcoin nesta programação”, disse Leon Siegmund, fundador do Bitcoin Club Malta.

Leon continua: “Estou muito empolgado com todas as ideias, discussões e oficinas que teremos. Adoro quando várias pessoas aprendem umas com as outras, e uma conferência cria esse tipo de situação, que realmente faz você sentir a energia gerada. Creio que é um evento imperdível para todos aqueles que têm um mínimo de interesse no assunto.” 

Ao que tudo indica, a conferência Bitcoin Future 2020 será uma das mais informativas e acessíveis deste ano. O Malta Bitcoin Club também está oferecendo oportunidades para patrocinadores de logotipo, bilhetes VIP e uma experiência muito especial, a “Bitcoin Billionaire”, com voos de primeira classe, experiência em hotel de 5 estrelas, motorista particular de Tesla, spas, restaurantes e acesso à gama completa de conexões do Bitcoin Club Malta para networking e alavancagem.

Você está pronto para fazer parte do futuro do Bitcoin? Adquira seus ingressos agora por apenas 9,99 €, por tempo limitado!

Para visitar o site do Malta Bitcoin Club, clique aqui.

Para participar da conversa no Telegram, clique aqui.

Para seguir o Malta Bitcoin Club no Twitter, clique aqui.

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.