fbpx

Follow us on social

JPMorgan

JPMorgan anuncia o fechamento temporário de 1.000 agências por conta do coronavírus

Compartilhe com seus amigos

O JPMorgan Chase, maior banco dos Estados Unidos, fechará temporariamente cerca de 1.000 agências bancárias para impedir a expansão do coronavírus. A instituição conta com com 5.100 agências em 38 estados dos EUA. A medida foi comunicada aos funcionários na quarta-feira (18),  informou o Financial Times

Enquanto isso, os funcionários das outras agências do JPMorgan Chase poderão optar por trabalhar em casa. 

Separador de texto - Bitcoin.

Apesar da medida adotada pelo JPMorgan, de acordo com o Financial Times, a maioria dos bancos de varejo nos EUA ainda estão operando normalmente. 

O Bank of America e o Citigroup, por exemplo, estão mantendo suas agências abertas, segundo seus porta-vozes.

Richard Hunt, executivo-chefe da Consumer Bankers Association, disse que mais de 99% dos bancos nos EUA estão abertos.

Separador de texto - Bitcoin.

Agências bancárias são fechadas em outros países

No último domingo (15), a Superintendência de Instituições do Setor Bancário da Venezuela (Sudeban) determinou a suspensão das atividades bancárias no país a partir de segunda-feira (16). A medida vale para todas as agências e escritórios administrativos que envolvam atendimento direto ao cliente, sem uma data prevista de retorno à normalidade.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.