fbpx

Follow us on social

softbank

SoftBank: multinacional japonesa emite cartão de débito com carteira de criptomoedas integrada

Compartilhe com seus amigos

A multinacional japonesa de telecomunicação e Internet SoftBank lançou um novo cartão bancário que permite ao usuário fazer pagamentos utilizando moeda fiat ou criptomoedas.

A novidade chamada SBC Wallet Card possui uma carteira para armazenar criptoativos.  Essa carteira pode ser utilizada como “quente” ou “fria”. Os usuários podem fazer transações instantâneas utilizando o cartão ou também armazenar suas criptomoedas. 

Separador de texto - Bitcoin.

Além das funções tradicionais de débito e crédito, o pagamento utilizando criptoativos será liquidado instantaneamente. Isso só será possível porque o Softbank irá eliminar a necessidade de espera para a confirmação da transação.

Atualmente o cartão está disponível apenas no Japão, mas em breve o Softbank disponibilizará esse serviço para Estados Unidos, Coréia do Sul, Sudeste Asiático e Dubai. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.