fbpx

Follow us on social

parity - carteiras de criptomoedas

Parity: empresa de tecnologia lança app que permite transformar celulares antigos em carteiras de criptomoedas

Compartilhe com seus amigos

A empresa Parity Technologies anunciou nesta quarta-feira (2) o lançamento da Parity Signer v3.0, um aplicativo móvel que permite transformar smartphones antigos em carteiras de criptomoedas offline. 

O aplicativo deve ser usado em um celular que ficará o tempo inteiro offline, de preferência no modo avião. Além disso, antes de instalar a versão v3.0, é preciso redefinir as configurações do smartphone. 

O novo sistema permitirá armazenar ativos, gerar ou restaurar contas e assinar transações com mais segurança, pois o dispositivo não estará conectado à internet. 

Utilizando essa carteira offline, os usuários terão mais segurança, já que estarão protegidos contra hackers e ataques de malware.

 

Separador de texto - carteiras de criptomoedas

 

Em seu site, a empresa ressaltou:

 

“Para manter seus fundos seguros, o telefone que contém suas contas nunca deve estar conectado à internet ou mesmo a um dispositivo conectado à internet (como um computador). Depois que o Parity Signer estiver instalado, ative o modo avião e garanta que nenhuma rede de Wi-Fi, Bluetooth ou qualquer outra conectividade esteja ativada. A partir desse ponto, você pode criar suas contas com segurança, offline.” 

 

Separador de texto - carteiras de criptomoedas

 

Com essa mudança, será possível criar contas Kusama para se conectar aos aplicativos Polkadot-js para validar, nomear ou transferir fundos, além de votar em propostas utilizando seu dispositivo para assiná-las. As transações serão feitas utilizando o QR code.

 

Separador de texto - carteiras de criptomoedas

 

Baixe o aplicativo na iOS App Store ou na Google Play Store.

 

 


Compartilhe com seus amigos

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.