fbpx

Follow us on social

Trezor

Nicolás Maduro aparece na televisão segurando uma carteira Trezor

Compartilhe com seus amigos

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, apareceu na televisão durante uma feira de tecnologia segurando uma carteira hardware de criptomoeda da marca Trezor.

O vídeo, publicado no perfil do Presidente no Twitter, mostra dois homens que dizem ser representantes da marca na Venezuela. 

Eles explicam a Maduro como funciona a carteira de criptoativos: 

“É um dispositivo físico para guardar criptomoedas, chamado de carteira fria […]. Você guarda aqui uma chave privada [fora do computador], o que a torna mais segura”, afirma um dos representantes.

Nicolás Maduro se mostra interessado, pega o produto na mão e fala sobre a importância do uso de criptomoedas. Os representantes então presenteiam o Presidente com a carteira. 

Separador de texto - Bitcoin.

Apesar da atitude parecer positiva, a Trezor se manifestou rapidamente após a publicação do vídeo em seu Twitter dizendo:

“Para esclarecer a situação, não temos revendedores oficiais na Venezuela, e também não tínhamos conhecimento da feira tecnológica. Estamos investigando esse problema”.

 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.