fbpx

Follow us on social

Binance

Binance suspende temporariamente saques dos usuários

Mensagem na plataforma da corretora informa que as carteiras de criptomoedas estão em manutenção.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

Na manhã desta quinta-feira (12), os clientes da corretora de criptomoedas Binance que tentaram efetuar saques de suas carteiras se depararam com a seguinte mensagem: “Carteira em manutenção. Retiradas suspensas.”

Sem nenhum aviso prévio da corretora, diversos investidores publicaram no Twitter que estavam preocupados com a situação, enviando à corretora mensagens como: 

“Ei @cz_binance por que as retiradas de BTC estão suspensas?”

Separador de texto - Bitcoin.

Um usuário publicou uma foto com a mensagem que apareceu quando tentou solicitar o saque de Bitcoin de sua carteira, comentando: 

“O que é isso? Pelo menos avisem antes de colocar as carteiras em manutenção”. 

 

 

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, tuitou que foram detectadas algumas falhas no sistema. No entanto, ele afirmou que a situação não representa “grandes problemas” e que a corretora está trabalhando para corrigir as falhas. 

 

 

Outro usuário perguntou: “Qual é o tempo estimado para a manutenção da carteira? Se for longo avise-nos para mudar para outras corretoras. Obrigado”. 

Zhao respondeu que está tendo um congestionamento na rede Ethereum, de modo que o tempo médio para a confirmação é de 44 minutos.

Separador de texto - Bitcoin.

Apesar da situação que gerou revolta em clientes da Binance, alguns investidores já informaram que conseguiram retirar criptomoedas da plataforma mesmo com a demora.

“Retiradas com sucesso. Fundos estão SAFU (Por enquanto)”, tuitou um cliente da corretora.

Separador de texto - Bitcoin.

Em fevereiro, a Binance também teve problemas e interrompeu parte de seus serviços temporariamente.

Clique aqui para saber mais.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register