fbpx

Follow us on social

Atlas Quantum

Um dos sócios da corretora 3xBit advoga em ação milionária contra Atlas Quantum

Após várias semanas sem pagar seus clientes, a exchange Atlas Quantum recebeu mais uma ação judicial.
Os irmãos Luís Renato Ferretti e Paulo Gustavo Ferretti entraram com uma ação solicitando o pagamento de R$18 milhões, o equivalente a 445 btcs por parte da corretora.

O advogado Octavio de Paula Santos Neto que defende os irmãos, é sócio da exchange “3xbit”. Por coincidência, ou não, a 3xBit também está com saques cancelados desde a semana passada.

O processo segue em segredo de justiça.

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register