fbpx

Follow us on social

3xBit

Site da 3xBit sai do ar e clientes continuam sem conseguir efetuar saques de suas contas

Compartilhe com seus amigos

Após cinco meses sem pagar os investidores, 3xBit continua afirmando que está passando por uma reestruturação interna.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

Clientes da 3xBit que estão sem conseguir efetuar saques em suas contas desde setembro de 2019 se depararam com uma novidade: o site da empresa está fora do ar.

 

3xBit

 

A 3xBit protela o pagamento de seus investidores há cerca de cinco meses. Na época, quando clientes relataram atrasos para retirar dinheiro da corretora, a justificativa foi de que seu sistema e processos internos estavam sendo otimizados.

No dia 12 de setembro, a corretora prometeu um prazo de até 3 semanas para a regularização dos saques, o qual foi descumprido.

Separador de texto - Bitcoin.

Reclame Aqui 

No site Reclame Aqui os investidores continuam questionando a empresa sobre os atrasos nos saques e a resposta é a mesma. 

No dia 7 de janeiro, um cliente da corretora disse que solicitou o saque do valor investido no dia 2 de outubro de 2019, mas não recebeu. 

“Sempre alega que estão mexendo no sistema , preparando novos contratos, mudou de sócio,…etc..enrola…”, diz a publicação.

Separador de texto - Bitcoin.

Em resposta, a 3xBit informou que está passando por uma reestruturação interna, mas que continua operando e mantendo seus compromissos com os clientes. 

“Infelizmente ainda estamos com problemas nas operações, e por conta disso, achamos por bem não informar um prazo de normalização exato, para não corrermos o risco de não resolver o problema dentro do previsto”.

Separador de texto - Bitcoin.

Em outra reclamação, feita no dia 19 de fevereiro, um cliente da exchange disse que também não conseguiu sacar o valor investido. 

“[…]  na hora de enviar o email com o token de confirmação, esse email nunca chega, nem na caixa de spam, […] o suporte não funciona, o site está fora do ar ou é bloqueado”, relatou.

A empresa replicou instruindo o investidor a entrar em contato com o suporte da 3xBit por e-mail. 

Separador de texto - 3xBit.

No dia 30 de janeiro, nossa equipe entrou em contato com a 3xBit para verificar se existia alguma previsão para normalizar os saques dos investidores, porém não tivemos retorno da companhia. 

Na tarde desta quarta-feira (26), enviamos uma nova nota para entender o motivo do site estar fora do ar, mas também não tivemos resposta.

Separador de texto - 3xBit.

3xBit não deve apenas para os seus clientes

No dia 8 de novembro de 2019, um pedido de despejo foi solicitado pela Uati Administração de Bens Ltda. 

A ação, no valor de R$6.676.970,00, foi movida contra a Threexbit Serviços Digitais S/A. 

Clique aqui para saber mais sobre a ação. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.