fbpx

Follow us on social

Mercado Bitcoin

Reinaldo Rabelo, ex-diretor da B3, assume o cargo de CEO da Mercado Bitcoin

Compartilhe com seus amigos

Novas contratações visam expansão da plataforma e distribuição de novos tokens em 2020. 

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

Nesta quinta-feira (6), a exchange brasileira de criptomoedas Mercado Bitcoin anunciou que Reinaldo Rabelo, ex-diretor jurídico da Cetip e da B3, assumiu o cargo de CEO da corretora. 

Rabelo já trabalhava na companhia desde maio de 2018 como Diretor de Novos Negócios.

Separador de texto - Bitcoin.

No comunicado enviado à imprensa, a corretora informou que o ex-diretor da Cetip substituirá Marcos Alves, que deixará a posição “após contribuir de maneira importante para a reestruturação da companhia, agregando nova verticais e contribuindo para que a empresa se consolidasse como a principal infraestrutura para investimentos alternativos”.

Separador de texto - Bitcoin.

A Mercado Bitcoin anunciou também a chegada de Fábio Kitagawa para assumir a posição de Diretor de Novos Produtos. 

Kitagawa que já trabalhou na Cetip, Citi e Tecnobank terá a missão de “ampliar as áreas de atuação da companhia e buscar novos canais de distribuição para os ativos alternativos lançados pelo Mercado Bitcoin.”

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.