fbpx

Follow us on social

Bitcoin Banco

Plataforma de negociações de criptomoedas do Grupo Bitcoin Banco volta a funcionar

O Grupo Bitcoin Banco informou nesta quinta-feira (23), que a NegocieCoins,  sua antiga plataforma de negociações de criptomoedas, está de volta. 

Sem pagar seus clientes desde maio de 2019, o site que já está disponível para compra e venda de moedas virtuais exibe a mensagem em sua página principal: “Seja bem vindo à melhor exchange do Brasil”.

Separador de texto - Bitcoin.

O GBB declarou que apesar do nome da plataforma, ela não possui relação com a antiga NegocieCoins e que, por conta disso, os clientes devem fazer novos cadastros para negociarem criptoativos. 

Com isso, não haverá migração dos saldos da “antiga” NegocieCoins para a nova plataforma, visto que a empresa está em meio a um processo de recuperação judicial. 

“Caros clientes, o Grupo Bitcoin Banco (GBB) informa que está lançando hoje a nova plataforma da NegocieCoins, é uma plataforma nova, ou seja, os antigos clientes precisarão refazer os cadastros. Salientamos que esta plataforma, por enquanto, não terá ligação com a Recuperação Judicial”, alertou o comunicado. 

Separador de texto - Bitcoin.

Em outra mensagem que consta no novo site da NegocieCoins, a empresa informa que a nova plataforma é simples e segura: 

“Em nossa plataforma, você encontrará tudo que precisa para comprar e vender Criptomoedas a qualquer hora do dia com segurança e facilidade.”

Separador de texto - Bitcoin.

Zater Capital

Nesta terça-feira (21), o Grupo Bitcoin Banco lançou outra plataforma de negociações: a Zater Capital. 

No site da corretora, uma das oito empresas do GBB, é possível criar uma carteira de criptomoedas, além de comprar e vender Bitcoin, Ethereum e Bitcoin Cash. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register