fbpx

Follow us on social

PagueComBTC

PagueComBitcoin lança serviço de conversão de Bitcoin em reais para transferências bancárias

Compartilhe com seus amigos

Em comunicado enviado à imprensa, a PagueComBitcoin, empresa brasileira de pagamento com criptomoedas, anunciou que agora sua plataforma permite converter Bitcoin em reais na transferência para contas bancárias de terceiros.

De acordo com a PagueComBitcoin, a versão 1.6.0 da plataforma possibilita essa conversão em operações tanto para contas bancárias próprias quanto para de terceiros.

“O limite mínimo para a realização da transferência é de R$250,00 e o máximo é de R$ 5.000,00 (para valores superiores consulte nossa equipe de suporte através do info@paguecombitcoin.com)”, destaca a empresa.

Separador de texto - PagueComBitcoin.

API 

Essa não é a única novidade anunciada pela PagueComBitcoin: agora, seus clientes podem automatizar o processamento de qualquer um dos serviços da empresa por meio da Interface de Programação de Aplicativos (API). 

Nesse momento todos os serviços consumidos através de nossa API tem a IN 1888 realizada sobre o cadastro emissor da API Key”, informa o comunicado.

Clone da plataforma

No início de abril, a PagueComBitcoin alertou seus usuários sobre a existência de um clone de sua antiga plataforma. Os golpistas utilizam o domínio que leva o nome da empresa para roubar moedas virtuais.

A PagueComBitcoin informou que o site https://paguebtc.com deixou de ser utilizado no final de janeiro de 2020. Agora, o novo endereço da plataforma é https://paguecombitcoin.com.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.