fbpx

Follow us on social

Atlas Quantum

Nova plataforma da Atlas permite que investidores acessem seus saldos, mas saques continuam bloqueados

Em um comunicado publicado no Facebook da Atlas Quantum, a empresa de arbitragem informou que os investidores da AnubisTrade só terão acesso às suas contas por meio da nova plataforma da Atlas. 

No entanto, as funcionalidades ainda não estão ativas e os investidores só conseguem acessar o saldo que possuem, de modo que a retirada dos valores investidos não está disponível. 

“Os clientes da AnubisTrade poderão efetuar seu login da plataforma do Atlas para ter acesso ao seu saldo e futuras funcionalidades que serão implementadas no Novo Quantum.”, diz a publicação.

O comunicado alertou, ainda, que os clientes da Atlas Quantum que utilizarem o mesmo login de acesso terão seu saldo unificado ao do Quantum. 

 

Atlas Quantum

 

Apesar da proposta do Novo Quantum ser solucionar os problemas dos saques dos clientes, bloqueados desde 2019, o primeiro dia do acesso dos investidores a suas contas já foi marcado por problemas.

Em um grupo do Telegram, vários usuários compartilharam imagens mostrando que não conseguem acessar suas contas na plataforma. 

“Alguém com problema para logar na Atlas? Está dando que meus dados de login estão incorretos, mas não mudei nada, e o e-mail de recuperar senha nunca chega”, informou um investidor. 

 

Atlas Quantum

 

 

Apesar destes problemas pontuais, outros usuários conseguiram ter acesso às suas contas. 

A nova plataforma possui um menu com algumas opções: Carteira, Extrato e Mercado. No entanto, os Bitcoins retidos na Atlas Quantum e na AnubisTrade não estão disponíveis para saque.

Separador de texto - Bitcoin.

Vários investidores se mostraram insatisfeitos com o comunicado feito pela Atlas e comentaram: 

“Beleza Atlas, arrumaram a plataforma do jeito que queriam? Parabéns, mas cade a opção de saque? É a única coisa que me interessa nesse momento, tirar meu dinheiro dessa ‘empresa’.”

Outro investidor comentou: “E para sacar o dinheiro que estou esperando há 6 meses? Posso também ou não?”.

Separador de texto - Bitcoin.

A Atlas ainda não informou como ou quando as funções da nova plataforma poderão ser utilizadas.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register