fbpx

Follow us on social

Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin integra programa que trará mais transparência e proteção aos dados de seus clientes

Compartilhe com seus amigos

O Programa Fintech Segura é uma iniciativa da Associação Brasileira de Fintechs. 

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

Nesta segunda-feira (13), a corretora de criptomoedas Mercado Bitcoin informou que a partir de hoje faz parte do programa Fintech Segura, a primeira iniciativa nacional de segurança para startups. O objetivo é oferecer mais transparência e comprometimento com a segurança e proteção de dados dos clientes das empresas participantes. 

O programa é promovido pela Associação Brasileira de Fintechs (ABFINTECHS) e foi desenvolvido com base em outras iniciativas internacionais de segurança da informação. 

Separador de texto - Mercado Bitcoin.

De acordo com a Mercado Bitcoin, o programa reforça o comprometimento que a corretora tem em adotar as melhores práticas de segurança, privacidade e proteção de dados de seus clientes. 

Bernardo Srur, Head de Compliance e Relacionamento da Mercado Bitcoin, declarou: 

“Faz parte do DNA do Mercado Bitcoin participar dos debates que buscam combater fraudes e lavagem de dinheiro, assim como manter um relacionamento próximo com toda a comunidade de fintechs. Desta forma, conseguimos estar em constante evolução com nossas práticas e governança.”

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.