fbpx

Follow us on social

Valeska Reis.

Hackers invadem Instagram da rainha de bateria Valeska Reis e pedem 500 Bitcoins como recompensa

Compartilhe com seus amigos

Valeska Reis, rainha de bateria da Império de Casa Verde e assistente de palco do programa Hora do Faro na Record TV, teve sua conta do Instagram hackeada no início da noite desta terça-feira (28). 

Como condição para devolver a conta da dançarina, o hacker pediu 500 Bitcoins, equivalentes a R$19.582.500 na cotação atual.

Separador de texto - Valeska Reis.

De acordo com informações do portal R7, Valeska afirmou que o invasor trocou o número de telefone e o e-mail vinculado a sua conta no Instagram. 

Valeska Reis disse que ficou com medo de não conseguir reaver sua conta com 184 mil seguidores, visto que utiliza sua rede social como ferramenta de trabalho.

Separador de texto - Valeska Reis.

A dançarina afirmou que também ficou com medo de que os invasores utilizassem seu Instagram para aplicar golpes em pessoas que ela segue. “Já fiz uma denuncia no Instagram retratando o que aconteceu, mas até o momento, não tive retorno deles”, afirmou ao portal R7.

O caso será investigado por uma equipe dos Estados Unidos responsável por analisar esse tipo de situação. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.