fbpx

Follow us on social

Atlas Quantum

Hacker invade Facebook da Atlas Quantum e faz várias publicações sobre Rodrigo Marques

Compartilhe com seus amigos

A empresa de arbitragem Atlas Quantum, que está sem pagar seus investidores desde agosto de 2019, teve sua conta do Facebook hackeada na tarde desta quarta-feira (22). Em menos de uma hora, o hacker publicou várias mensagens sobre o CEO da empresa. 

Em uma das publicações, o invasor afirmou que não existem Bitcoins bloqueados em exchanges e que os vídeos apresentados por Rodrigo Marques foram fraudados.

 

 

A mensagem refere-se a um vídeo publicado pela Atlas Quantum em setembro de 2019, no qual a empresa afirmava ter valores bloqueados em três corretoras de fora do país. No entanto, na época uma das exchanges que negou qualquer tipo de bloqueio nas contas da Atlas Quantum.

Em outra publicação, o hacker disse que o dinheiro dos investidores da empresa foram gastos com “viagens de primeira classe, bônus e salários estrondosos”. 

 

Atlas Quantum

 

Os clientes da Atlas Quantum que parecem já não ter mais esperança em reaver os valores investidos, após várias promessas feitas pela empresa, comentaram as publicações feitas pelo hacker. 

Um dos usuários do Facebook disse: “Melhor esclarecimento desde agosto”.

Separador de texto - Bitcoin.

As publicações foram apagadas da página do Facebook da Atlas Quantum e no momento a empresa continua com seus comunicados antigos. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.