fbpx

Follow us on social

TEMBTC - Grupo Bitcoin Banco

Grupo Bitcoin Banco retoma negociações de criptomoedas na plataforma da TEMBTC

O Grupo Bitcoin Banco lançou nesta quinta-feira (6) mais uma plataforma de negociações: a TEMBTC.

No site, é possível comprar e vender Bitcoin, Litecoin, Bitcoin Cash e BR2EX (stablecoin do GBB).

“Na TEMBTC você compra e vende Bitcoins com a facilidade de pagar diretamente do seu internet banking. Assim, você pode realizar seus investimentos com a praticidade que você precisa. Além disso, oferecemos um atendimento exclusivo, via chat, 24 horas”, afirma a empresa.

Separador de texto - Bitcoin.

O anúncio da retomada das negociações de criptomoedas na TEMBTC e na NegocieCoins foi feito no início de janeiro.

Na época, o GBB afirmou que ocorreria a divisão de ambas as plataformas, de modo que uma delas seria utilizada para a negociações de moedas virtuais, enquanto a outra seguiria as regras determinadas pela recuperação judicial.

Separador de texto - Bitcoin.

O Grupo Bitcoin Banco iniciou um processo de recuperação judicial em 2019. A solicitação foi aprovada em menos de um mês, mas nesta semana a recuperação judicial do grupo foi suspensa em razão da falta de documentos que são indispensáveis para dar prosseguimento ao processo.

O lançamento das plataformas ZaterCapital, TEMBTC e NegocieCoins possivelmente fazem parte do projeto de recuperação judicial que deverá ser apresentado ao Tribunal de Justiça do Paraná.

Separador de texto - Bitcoin.

Saques bloqueados

O Grupo Bitcoin Banco bloqueou os saques de seus investidores em maio de 2019 e, desde então, os fundos não podem ser retirados de nenhuma de suas plataformas. 

De acordo com Cláudio Oliveira, CEO do GBB, o problema com os saques foi motivado principalmente por uma fraude no sistema da empresa. Supostamente, diversos clientes teriam explorado uma vulnerabilidade técnica para duplicar seus saldos, resultando em um prejuízo estimado em aproximadamente R$50 milhões.

O empresário fez vários acordos com seus investidores, porém a maioria relata que eles não foram cumpridos.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register