fbpx

Follow us on social

Cláudio Oliveira - Bitcoin Banco

Grupo Bitcoin Banco lançará concorrente do CoinMarketCap

Dono do GBB anunciou também que em breve a empresa lançará a ZaterCoin como uma moeda descentralizada.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

Em meio a um processo de recuperação judicial, o Grupo Bitcoin Banco (GBB) vem anunciando várias novidades. Dessa vez, Cláudio Oliveira, dono do grupo, informou que em breve o GBB lançará uma plataforma concorrente do CoinMarketCap, site popular de dados de criptomoedas. Além disso, o CEO comunicou que a empresa está se preparando para lançar a ZaterCoin (ZTC) como uma moeda com a sua própria blockchain descentralizada.

Separador de texto - Bitcoin Banco.

Concorrente do CoinMarketCap

Na semana passada, a Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, anunciou oficialmente a aquisição do CoinMarketCap.

Motivado por essa compra, Oliveira comunicou: “Estamos nos preparando para lançar a concorrência da CoinMarketCap. Já que agora [ela] é da Binance, por que nós não podemos ter?”

O dono do GBB disse ainda que está se preparando para lançar o site de dados em breve, e observou: 

“Nós temos condições disso, nós vamos lançar a nossa aqui no Brasil para que a gente possa também oferecer aos clientes todos os dados de tudo o que se passa no mundo da criptomoeda, mas dessa vez feito em casa.”

Separador de texto - Bitcoin Banco.

Outra novidade

Oliveira também informou que, devido à “grande aceitação” que a ZaterCoin está tendo nas plataformas do grupo, o GBB está se preparando para lançar a ZTC como uma moeda descentralizada. 

“Já estamos em fase avançada para lançar a ZaterCoin como moeda, com sua própria blockchain […]. A ZaterCoin já tem proposta de listagem em algumas outras exchanges”, declarou Cláudio.

O dono do Grupo Bitcoin Banco afirmou que a mineração da moeda funcionará de maneira diferente do que as pessoas estão acostumadas:

“Cada vez que vocês utilizarem a moeda ela vai se auto-minerar. Essa taxas de rede que vão ser adquiridas no ato da transação, vão ser revertidas aos clientes,” explicou Oliveira.

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.

About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.

Post a Comment

You don't have permission to register