fbpx

Follow us on social

Foxbit

Foxbit anuncia compra da corretora de criptomoedas MODIAX

Compartilhe com seus amigos

CEO da Foxbit afirma que pretende adquirir novas empresas em 2020.

 

Separador de texto - Bitcoin.

 

A Foxbit anunciou em seu site a compra da exchange de criptoativos MODIAX

A aquisição, de acordo com o comunicado oficial, visa ampliar o portfólio de serviços da plataforma, além de melhorar a experiência de investimento em criptomoedas dos clientes. 

O grupo aumentará a equipe de tecnologia, buscando reforçar a qualidade e a segurança da plataforma.

Separador de texto - Bitcoin.

Em menos de três anos, essa é a segunda aquisição feita pela Foxbit: a primeira foi a Bitinvest, em 2016.

O CEO e fundador da corretora, João Canhada, explicou o objetivo dessa aquisição:

 “A MODIAX tem muita sinergia com a Foxbit. As duas empresas visam simplificar a entrada de novos clientes no mundo cripto de forma confiável e segura. Trabalhamos os mesmos pilares de segurança, tecnologia e compliance. Com a aquisição, esperamos melhorar a prestação de serviços para nossos clientes e com o apoio de novos talentos que integram o time Foxbit esperamos fortalecer nossa plataforma e nos preparar para os próximos 5 anos.”

Separador de texto - Bitcoin.

A equipe

No comunicado, a empresa anunciou que quatro novos executivos farão parte desse novo projeto, sendo que três deles vão trabalhar diretamente na liderança do negócio.

Ricardo Dantas Takayagui, que possui experiência de gestão de empresas como a corretora brasileira Mercado Bitcoin, vai atuar como CO-CEO da Foxbit e da MODIAX.

Bruno Soares ocupará o cargo de CTO. Ele é especialista na área de blockchain, contratos inteligentes e segurança da informação, além de possuir experiência em gestão de times de tecnologia em empresas como a MODIAX. 

Separador de texto - Bitcoin.

Marcelo Person, novo CFO, agregará sua experiência em capital de risco e finanças, após ter passado por empresas como a Mar Ventures e a Evino. 

O outro membro que fará parte do grupo é Vinicius Garcia, fundador e CTO da Easy Taxi. Ele participou do desenvolvimento do sistema de helpdesk da IBM, e agora será Conselheiro da corretora. 

Separador de texto - Bitcoin.

João Canhada finaliza dizendo que, para 2020, a exchange pretende fazer novas aquisições, “ […] já estamos conversando com outros players que possam ampliar ainda mais nosso posicionamento no mercado.”

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.