fbpx

Follow us on social

Bitblue

Exchange de criptomoedas brasileira oferece saques em Reais em pontos comerciais

Compartilhe com seus amigos

Nesta segunda-feira (18), a corretora de criptomoedas Bitblue lançou um projeto piloto que permitirá que seus clientes efetuem saques em Reais de suas contas em pontos comerciais espalhados por algumas cidades no Brasil. 

“Diante de um mercado que está passando por uma crise de credibilidade, com diversas empresas segurando os pedidos de saques, nós procuramos sempre ter atitudes que tranquilizem os consumidores e permitam velocidade e liquidez imediata na retirada do dinheiro”, disse o CEO da Bitblue, Edísio Pereira Neto.

Separador de texto - Bitcoin.

Como vai funcionar

O usuário que deseja retirar dinheiro de sua conta terá que solicitar o saque por meio do site da Bitblue, selecionando a opção de receber o valor solicitado por meio de uma transferência bancária ou retirá-lo em espécie em alguma loja conveniada.

A segunda alternativa é limitada a saques de até de R$10 mil por cliente, sujeitos a uma tarifa de até 2,5% sobre o valor sacado. A porcentagem corresponde à remuneração da loja que fornecer o serviço.

Separador de texto - Bitblue.

Inicialmente, o projeto terá duração de 45 dias nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Vitória e Recife. Os clientes da corretora que quiserem retirar dinheiro de suas contas deverão ir às casas de câmbio localizadas no Shopping Leblon, Shopping Vitória, Shopping Recife e no Aeroporto de Brasília. 

“Nosso propósito é facilitar a vida dos nossos clientes com serviços que conectem a experiência da criptomoeda com a vida real”, declarou Neto.

Separador de texto - Bitblue.

Estabelecimentos

Por enquanto foram firmadas parcerias apenas com casas de câmbio, visto que já estão acostumadas a receber altos valores em espécie. 

No entanto, a Bitblue informou que pretende expandir esse serviço para outras lojas, como supermercados e lotéricas, que têm a presença diária de carros fortes para recolher valores com segurança. 

A corretora informou que empresas interessadas em fornecer esse serviço podem entrar em contato com a Bitblue por e-mail: [email protected].

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.