fbpx

Follow us on social

Bitcoin Banco

Em dia de manifestação, Grupo Bitcoin Banco anuncia que atividades no escritório estarão suspensas.

Compartilhe com seus amigos

A empresa Bitcoin Banco de Claudio Oliveira responde a vários processos judiciais. 

 

Separador de texto - Bitcoin Banco

 

O Grupo Bitcoin Banco, do empresário Claudio Oliveira, emitiu uma nota informando que as agências do Bitcoin banco não estarão abertas nesta segunda-feira (16). Coincidentemente, para esse mesmo dia estava marcada uma manifestação em frente ao escritório do grupo para solicitar o pagamento dos valores que a empresa está devendo ao seus clientes. 

 

“ Caros clientes,

Informamos que excepcionalmente nessa segunda-feira, 16.09, toda a equipe de funcionários do Grupo Bitcoin Banco estarão trabalhando em outros escritórios pertencentes ao grupo e, por isso, as agências do Bitcoin Banco não estarão abertas.

Comunicamos ainda que na tarde de hoje, todos os clientes que estão com documentos validados e contas ativas na NegocieCoins PRO receberão em seus e-mails instruções para abertura de contas em bancos parceiros. Alertamos que essa não se trata de uma ação obrigatória, mas que tem como objetivo viabilizar o início dos pagamentos que serão feitos respeitando os limites de plataforma já anunciados anteriormente.

Nossa equipe de atendimento continua disponível 24 horas, através do chat online.”

 

Separador de texto

 

O Grupo Bitcoin Banco responde a vários processos judiciais por conta de uma dívida milionária com seus clientes. De acordo com a empresa, o banco foi vítima de uma ação criminosa que resultou no bloqueio de pagamentos e perdas estimadas em R$50 milhões. 

No mês de agosto a Polícia Militar do Paraná cumpriu um mandado de busca e apreensão na sede do banco. No mesmo mês, Claudio oliveira, teve seus bens bloqueados pela Justiça do estado. 

Como forma de ressarcir seus clientes, o grupo ofereceu relógios de luxo, motos e outros acessórios disponíveis na plataforma da empresa Get4Bit. Porém, clientes relataram que também não receberam os produtos adquiridos. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil.Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração.Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.