fbpx

Follow us on social

OmniTrade

Corretora OmniTrade encerra suas operações por conta da crise causada pelo coronavírus

Compartilhe com seus amigos

Clientes poderão efetuar saques até o dia 7 de abril de 2020.

 

Separador de texto - OmniTrade.

 

Nesta quinta-feira (26), a corretora de criptomoedas OmniTrade anunciou que encerrará suas operações no dia 07 de abril de 2020. O motivo é o agravamento da crise financeira global causada pelo coronavírus.

Em seu perfil no Twitter, a empresa publicou:

“Obrigado a todos que nos acompanharam até hoje. Infelizmente devido à crise do COVID-19, decidimos encerrar as operações. Não se preocupem, os saques todos funcionarão até o último cliente sair normalmente”.

 

 

A empresa agradeceu todos os clientes que confiaram nos serviços oferecidos em seus 2 anos de funcionamento:

“Ao longo desses anos desenvolvemos uma plataforma sólida, proprietária, com foco em transparência, segurança e tecnologia. Temos muito orgulho do que construímos […]”.

Separador de texto - OmniTrade.

Serviços 

De acordo com a corretora, os depósitos em criptomoedas e reais estarão suspensos a partir desta quinta-feira (26). No entanto, os clientes poderão continuar as negociações até o dia 31 de março de 2020. “Após esta data, todas as ordens em aberto serão canceladas e os mercados encerrados”, afirma a OmniTrade.

Os saques poderão ser realizados até a data de encerramento das operações da corretora, em 07 de abril de 2020. 

 

 

Cadastre seu e-mail para receber notícias e novidades em primeira mão.

Gostou desse artigo? Seja o primeiro a ver outros conteúdos como esse.


Compartilhe com seus amigos
About The Author

Somos a vanguarda da informação sobre Bitcoin e altcoins no Brasil. Desde 2013, fazemos iniciantes entenderem o que é criptomoeda e como funciona a blockchain e ajudamos especialistas a tomar decisões de investimento por meio de conteúdo original e notícias relevantes sobre as diferentes moedas digitais. Para isso, tornamos o conhecimento acessível em artigos, tutoriais, vídeos, podcasts e newsletters. Neles, informamos diariamente o valor do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin ou outros ativos, acompanhamos a movimentação do mercado de Bitcoin e seus efeitos sobre outras criptomoedas, avaliamos exchanges, moedas e outros projetos, trazemos especialistas para explicar conceitos e acontecimentos, e ensinamos desde operações básicas, como comprar Bitcoin, até mais complexas, como montar uma máquina de mineração. Se você quer ser o primeiro a saber disso tudo, acompanhe nossas redes sociais.